segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Seu sorriso


Foram seus olhos que despertaram meu interesse desde a primeira vez que os encarei? Não, você sabe que não...Por mais que brilhem de forma intensa, por mais que digam-me tudo que sempre quis ouvir com um simples lance de vista, por mais que sejam dessa sinceridade ingênua que é característica toda sua, não foram eles que me deixaram assim, feliz só de existir.

Seu sorriso é o culpado pelo que sinto, seu sorriso é o dono da minha verdade escondida há tanto tempo. Todo o desperdício que tive agora parece tão inútil e esquecido que vejo o quanto perdi sem que encarasse de frente, sem que pudesse olhar um sorriso tão puro e lindo quanto o seu. Meu reino, toda a minha vida pra que uma simples anedota que parta de mim possa desencadear uma risada solene que só você pode dar. Rindo pra mim, eu me apaixono por você.

E como explicar algo que ainda não foi visto, algo que ainda não foi encarado? Simples... sonhos são parte da realidade que um homem repleto de fantasias necessita pra enxergar aquilo que ainda não foi visto. E não tenho pressa de encarar a realidade logo de uma vez até mesmo porque vou continuar aqui sonhando o maior número de noites que eu puder. Lá nos sonhos sou dono de mim, evito dores desnecessárias e continuo encarando da mesma maneira o seu sorriso único.

Medo de sofrer é algo que já deixei de lado, mas sempre continuo com dois pés atrás, correndo de qualquer paixão não correspondida que possa me ser lançada. Desvio-me loucamente de todos as flechas venenosas de amor que o Idiota Cupido tenta me atingir só porque nesse exato momento não possuo a minha fórmula anti-amores dolorosos. Estranho demais pra mim uma coisa dessas: como pode um sorriso fazer doer?

Claro que não, devo estar pensando muito em coisas desnecessárias. Vou continuar a vida do mesmo jeito que antes, e não serão simples palavras em caixas eletrônicas que me farão desviar do foco que pretendi e escolhi há algum tempo.

Mas a vontade de ter aquele sorriso todo pra mim é maior que qualquer consciência de pós adolescente confuso.

P.V. 09:03 28/12/08

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, quem sera essa sortuda?