sábado, 16 de maio de 2009

Seja minha

Ainda me perco nesse mar de libido mostrando que o amor ostenta a eterna fama de estar em segundo plano no meu coração dando lugar mais uma vez à paixão incandescente que me faz suar. Mas é óbvio que o que digo é a mais pura verdade pois o sentimento é angelical e jamais terá em sua essência algum tipo de falsidade. Meu peito treme quando lembro do seu perfume, do seu toque suave, da sua meninice infantil que é todo o charme que emana dessa mulher que se esconde de mim, quando lembro do seu sorriso sem igual, sua boca que já me pertenceu...
Foram dois momentos que pude sentir a verdadeira noção do que é saber o que é ser o homem mais feliz do mundo e admito que em outras ocasiões não a largaria assim tão fácil, só pra tê-la em meus braços alguns instantes,pra provar dos seus lábios com mais intensidade, pra mergulhar sem receio de me afogar naquele mesmo mar que antes mencionei. E diga-se de passagem, como Deus caprichou quando jogou um dos seus mais belos anjos aqui embaixo, aqui perto de mim...
Vivo a esperança de uma possibilidade de, mais uma vez, estar frente a frente com uma das mulheres mais lindas que vi em minha curta vida. Posso vê-la agora mesmo quando fecho os olhos e fantasio na mente as mirabolantes situações que sonho realizar ao seu lado, entre quatro paredes, ou não..
A lei não me permite fazer qualquer uma das coisas que passam pela minha cabeça, mas nenhuma Constituição até a presente data, censurou os sonhos de um jovem apaixonado. E meu desejo é tão grande que extrapola os limites do que é certo ou errado. Só quero satisfazer minha vontade e fazer feliz aquela que mais amo.
E nem sei o que sentes por mim quando leio suas coloridas palavras que tanto conseguem iludir meu coração e fazer brilhar meus olhos. Penso (talvez seja um dos maiores erros) que nada do que vejo seja sincero, mas a razão nunca foi mais forte que a vontade e continuo tomado pelos seus olhos que são donos de mim. Seja minha. Seja minha hoje e não pense em como acordará o dia de amanhã. Simplesmente se entregue ao prazer de não saber o que esperar, sinta-se amada e ame com a vontade de uma criança. Seja simples, seja espontânea, seja minha. Faça caretas, não seja careta. Beije minha boca e caia em meu corpo como se fosse o único lugar em que estivesse salva. Sinta tudo que a juventude proporciona a nós que temos tudo para sermos os melhores. Eu te quero tanto quanto você me quer, portanto, mostre ao mundo que eu sou seu maior desejo e você será minha. Só minha...
P.V. 16:30 13/05/09

Nenhum comentário: