sexta-feira, 21 de março de 2008

eita semana santa....

É bem verdade o q sempre dizem a respeito de mim. “Paulo é um cara quase perfeito.”
Fala sério, não sou convencido nem nada demais. Eu falo as coisas mais pra divertir as pessoas do q seja uma coisa q eu realmente ache verdadeira. Sempre fui assim, brincalhão. Já me chamaram de hilário uma vez e foi um dos elogios q eu mais fiquei feliz na minha vida. Fiquei mais orgulhoso nesse dia do que quando a querida Dona Miriam anunciou, no dia da formatura, perante o auditório cheio, que eu fui o único da escola q tinha conseguido o êxito de passar no concurso da CEFETEQ (a escola federal de química). Esse dia foi muito bom também. Triste foi quando eu soube o verdadeiro resultado e tive que contar a ela q eu fui habilitado, mas não fui aprovado. Toda alegria tem sua tristeza né...
Poderia ficar aqui contando várias peripécias q já aconteceram comigo, o problema é q depois d contar, quem sabe um terço, teria alguns processos a responder. A não ser q eu invente nomes fictícios, q eu diga q foram histórias baseadas em fatos reais, q qq semelhança com a sua vida não passa de pura coincidência. Pode ser né...
Mas vamos deixar quieto, o q não incomoda ninguém, até pq eu não gosto de arrumar problema. Não gostaria q publicassem as coisas loucas q eu já fiz. Só eu posso contar essas coisas pq minhas versões são mais leves. A verdade as vezes dói e eu não quero me machucar.
Feriadão sem graça. Mas como bem disse meu professor NERES, tb estou triste com esse feriado. Vejam q absurdo: esse ano, sexta feira da paixão cai numa sexta, sábado de aleluia cai num sábado e domingo de páscoa será no domingo. Tudo bem até aí. O problema é q ano q vem sexta da paixão cai num sábado, sábado de aleluia, num domingo e, pasmem, domingo de páscoa será numa segunda feira, pode????
P.V. 17:02 21/03/08

Um comentário:

ELI BERNARDO disse...

muito criativo
adorei
pareabens