sexta-feira, 14 de março de 2008

falsa modéstia..

Sei tudo q acontece em minha volta e também sei o q se passa na sua cabeça. Talvez seja muita pretensão da minha parte e vc me faria a pergunta: “ que que eu to pensandO agora?”
Milhões de coisas, impossível de acertar, impossível de errar. Mas em certos momentos a gente deve parar de pensar um pouco. Parar de se preocupar um pouco. Quem não tem medos e receios das coisas q podem acontecer? A gente sempre vai sair ganhando. Filosofando: quem ama nunca perde. Perderá, a pessoa q ficar sem seu amor.
Sentimentos verdadeiros fazem a alegria de qualquer um e comigo não é diferente. Suas mentiras sinceras também me deixam feliz. Se não é verdadeiro, como sentir ciúme a essa altura do jogo, onde os atletas ainda estão se aquecendo pra entrar em campo e o estádio continua vazio? Seria no mínimo estranho... diria melhor, esquisito.
Mas hoje eu to feliz. Mais q ontem e menos q amanhã. Tava dando duro pra ser feliz, me esforçando horrores. E vi q não tava dando certo. Nada forçado é legal. A força do querer é mais interessante. A gente quer, a gente aguarda. Há quem diga o contrário e, em certos casos, tem razão mesmo.
Mas agora estamos em uma nova era. Outro nível. Outra etapa da batalha. E vamos à guerra... aguardando.
P.V. 18:55 12/03/08

Um comentário:

Sabrina Abreu disse...

meninO como?
FILISOFANDOOOO

uhul...."arrasa nem"*....

te adoro muito...ops...é segredo!

bju

*by:Isaura