sexta-feira, 21 de março de 2008

o liquid paper

Quando a pessoa não tem o que fazer é um problema sério. Já vim aqui, falei um monte de coisas totalmente sem nexo nem porquê, to escrevendo tudo errado. “Tô com sintomas de saudade, to pensando em você.” Eu acho essa música muito bonita. A maioria das músicas cantadas na voz de uma mulher ficam mais graciosas. Não pergunte pois não saberia explicar o motivo. Já q você não vai perguntar mesmo, eu respondo o q acho. Acho q as mulheres sabem transmitir melhor o q elas sentem. Nas palavras cantadas ou num simples olhar elas dizem muita coisa. E por isso q os homens se tornam superiores a elas. É muito fácil enganar uma mulher. Digo isso pq de minha parte já saíram muitas palavras puramente inverídicas. Mas era uma inverdade plenamente sincera. Hoje olho pra trás e me pergunto se me arrependo d certas coisas q eu fiz. Coisas assim, como essas mentiras. Digo sinceramente q não me arrependo pq minhas palavras e atitudes já fizeram muitas pessoas felizes mesmo sem saber o q acontecia por trás dos bastidores. Mas não consigo mais ser desse jeito. Pelo menos de um ano ou mais pra cá, muita coisa mudou e a gente vai ficando velho, careta, ranzinza e.... demasiado honesto. Há quem julgue q isso seja bom né... de fato, é bom sim. Mas tudo tem seu lado ruim e vejo q isso afeta o ramo das relações. Pro bem e pro mal. Quando a gente não consegue fingir q não gosta de uma pessoa, a gente fica vulnerável. Vulnerável é uma palavra muito perfeita e se encaixa muito bem. A diferença aqui é q todo mundo tem seu ponto de vulnerabilidade, seu calcanhar de Aquiles... como o meu fica visível eu tenho q tentar me defender. Defender... porra! Defender d que?
Toda essa teoria de nada adianta na prática, você diz q vai fazer e acontecer, q é brabo e tal, q não se deixa levar pelo momento e diz mais... diz mais... afinal, você só diz. E nada mais você faz. E tudo acontece do jeito q deve acontecer, ninguém consegue controlar nada, ninguém manda no destino. O máximo q podemos fazer é nos conformarmos. E q o tempo apague as mágoas porque o liquid paper da dor somente o futuro pode lhe emprestar.
Muito boa, essa última hein... rsrs
P.V. 17:34 21/03/08