segunda-feira, 23 de março de 2009

Apenas mais uma de amor

Na verdade eu nem queria dizer mais nada sobre esse dia tão maravilhoso que está por vir em minha vida, essa vida que se repete da forma mais linda que poderia se repetir. Mas os fatos me lembram que a felicidade me aguarda, os fatos me provam a cada segundo que a alegria está próxima de mim, a euforia do amor está chegando cada vez mais perto pra me toar em seus braços, flutuar pelo ar solto e leve nas bocas das mais lindas mulheres.
Mas é só o amor mesmo que me faz levantar da cama todos os dias antes que o galo comece a cantar, entrar dentro de uma locomotiva cheia de pessoas das quais não conheço seguindo o mesmo caminho que eu, suar durante 12 horas seguidas com um sorriso sincero no rosto fazendo felizes as pessoas que me cercam durante esse tempo; só o amor tem essa força. Eu amo o amor.
O amor tem sua igreja, assim como o futebol tem a sua, o Maracanã, assim como o estudo tem a sua, a escola... A igreja do amor é a micareta. E lá se encontram todas as tribos, todos os amantes do amor, todos aqueles que só querem ser felizes por um instante de alegria, aqueles que procuram extravasar o sentimento que tem por dentro, aqueles que querem mostrar ao mundo, pelo menos uma vez que também são pessoas que merecem ter algo pra se contar daqui a algum tempo. Sou um felizardo por ter nascido na época da micareta. Está chegando o tempo de nós orarmos mais uma vez naquele templo do prazer.
Vou tranquilo, como todos já sabem. Mentira! Digo agora, pela primeira vez, a forma esclarecida como vou pra aquele lugar que me provoca arrepios.
Vou com meu coração sendo atropelado pelos batimentos que me sufocam o peito; vou abençoando o motorista pra que nada de errado aconteça no caminho de nossa trajetória rumo ao local, se algo tiver que acontecer que aconteça na volta; vou bendizendo meus amigos, meus inimigos, meus desconhecidos, minha família, vou pensando coisas boas de todo mundo pra que também pensem coisas boas de mim; vou nervoso e agoniado pra chegar logo, pra pisar no chão e poder me mexer pois ali sentado naquela van, eu poderia estar já dançando e cantando dada a excitação enorme que toma conta de minha pessoa; respiro mal, penso mal, me sinto mal, até que consigo sair daquele carro estafante.
Quando piso meus humildes pés no chão, quero sair correndo em direção ao tumulto, quero beber minha garrafa de vinho com a delicadeza de um cachorro sedento. É uma eternidade até que consigamos enfim chegar lá onde todos usam a mesma cor, onde todos são iguais perante Deus, onde todos têm um só objetivo. Somente então neste momento eu posso relaxar, perder-me com meus pensamentos na fumaça que sobe de lados desconhecidos, analisar todo o movimento que está ao meu redor, ver como eu sou feliz por estar ali, pensar em quem não me fez bem durante toda a vida e dizer pra mim mesmo que não preciso de porra nenhuma pra viver.
Aí então temos que entrar. Nada mais justo, visto que pagamos pelo ingresso, não é mesmo?
O que acontece lá dentro, só sabe quem está lá dentro...
P.V. 12:48 23/03/09

Um comentário:

leilinha disse...

Ahhhhhhhhhhhhh....finalmente está chegando o grande dia....
E só quem viver verá....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão!!!