quarta-feira, 11 de março de 2009

Vem na moral


E aí, mulher..humildade com a UCM
Vem na moral
Senão a gente sacode
só procedê
a qualquer hora, estamos aê
é só marcar pra se ver
Presta atenção
Tu poder ser até gatinha,
na nossa mão
Tu vai latir, chorar e miar
É zoação, nosso churrasco é só curtição
Todos os membros, doidão
Com fé em Baco
Thiago mora lá na VP, só tem relíquia
Paulinho mora qui em SC
Em Realengo, o Harry tá muito boladão, ele só quer avião
E o Adauto, com ele a chapa esquenta, mora no Sapo lá junto com as fedorentas..Lekinho é ação, no Campinho, na Moita ou no Espigão
É um tremendo Ratão
Faltando um
O seu nome é Felippe, vem na moral, mora aqui em Big Field
Diz como é pra ter dinheiro, kátia e mulher
É só chegar e ter fé..


Todos podem notar a evidente criatividade que pulsava em nossas veias UCMlísticas quando, num desses dias de outono, inverno, verão ou primavera colocamos no papel a música que ditava o destino de cada membro assim como o amor existente em cada coração que seria dado às vítimas de nossa lábia, pura e cega. Felippe com todo o seu clamor pela arte da lírica pôde, em um dia inspirado, nos presentear com tal canção que embalou muitas viagens de trem de nossa antiga trupe escolar. Esse presidente que vos fala, ao receber em mãos a tal música, viu nela um diamante a ser lapidado e com sua borracha mágica foi eliminando o que não prestava e adicionando aquilo que faria da letra, algo parecido com uma epopéia de nossos tempos. Assim ficou. Linda e bela canção que chega ao ponto da imortalidade.
Pedimos somente a humildade que a classe de fêmeas deve ter conosco. Sabem vocês que as mulheres andam muito desrespeitosas para com os homens e se não sabem, eu vos digo. Sempre quiseram ser reconhecidas pelo seu valor durante séculos e mais séculos sofrendo com as discriminações e preconceitos evidentes que faziam parte de nossa antiga tática de conquista. E agora quando finalmente conseguem um espaço no mundo, querem montar nas costas cansadas de quem sempre esteve lá pra amar e cuidar. Cretinas, venham com humildade com a UCM porque senão a gente sacode.
Mas não é um sacode que leva ao sacolejar, balançar de um lado para outro enquanto cabelos voam, e beiços se mexem. Digo aqui sobre o sacode que elas gostam, mesmo sem admitir. Aquela pegada quente e forte que homens brabos, membros da UCM desenvolveram pra poder castigar (ou não) as que não quiserem seguir o ritual da rataria. Pra castigar as que não quiserem seguir o procedê (procedimento).
E a qualquer hora estamos prontos pro que der e vier. Jamais corremos da Raia, somente do Celulari... Somos batizados em líquido da libido feminina e não temos medo do que pode vir pelo caminho, encaramos tudo e todas com a força de Deus Baco pois ele nos ensinou a não desperdiçar as chances que a vida nos oferece. Bem disse Ele que, no deserto, urubu é caviar; em tempo de seca, as vacas magras são gordas; disse também que a gente pode morrer de fome amanhã porque não comeu ninguém hoje. Então vamos nos servir e nos deliciar do banquete que temos pela frente sem receio de encarar o que nos espera.
É só marcar pra se ver. Na verdade, não é pra se ver, mas a censura não permitiria...
E mais, prestem atenção. E se forem loiras, prestem mais ainda. Não somos de escolher cores, pesos tipos, raças, credos, religiões, nacionalidades, nem belezas. Mesmo você sendo gatinha, ou qualquer outro animal que ande, rasteje, trepe ou não, vai ter que fazer o que nós quisermos pois ainda temos o poder de persuasão que é nossa marca principal. Os membros dessa famosa União sempre fazem o que querem com quem querem. Vão ter que latir, se assim quisermos. Vão ter que miar, se assim quisermos. Chorarão em todas as nossas partidas, mas esse não é nosso intuito, acreditem. Só queremos levar o amor aos corações que necessitam.
Ahh, mas deixa pra lá... é tudo zoação. Só precisava de uma palavra que rimasse com o próximo verso...
Nosso churrasco é só curtição com os membros todos doidões. Com o perdão do erro de concordância, mas é minha licença poética e tenho direito ao que eu quiser, pois sou presidente, e aqui no Brasil já virou mania os presidentes falarem errado. Estejam convidadas ao famoso churrascão da UCM, realizado todos os meses em uma residência diferente pra que as nossas mães possam ter um descanso.
Com fé em Baco, nosso grande Deus, nosso Pai que nos abençoa sempre, vamos dizendo onde cada membro se aloja pra que sempre que uma novinha tenha o interesse, ela possa saber onde procurar.
Thiago, o Preto Safado, mora lá na VPBM (Vila da Penha Bombadão Mix), um lugar conhecido pelas relíquias que foram escondidas nos idos de 1500, quando exploradores portugueses desembarcaram em nosso litoral com o intuito de obter todo o ouro que aqui tivéssemos.
Paulinho mora em Senador Camará. Paulinho sou eu, como todos sabem e se não sabem eu vos digo. Um homem que não nasceu, foi simplesmente jogado dos céus como uma dádiva, como uma chuva de alegria a banhar o que era seco, como o Sol que atinge e clareia a escuridão da noite, como a Lua que mostra os caminhos e eleva as marés, como a primavera que colore as árvores todos os anos, como a beleza da mais pura forma de vida que um dia já esteve sobre essa Terra que pisamos. Eu sou a última bolacha do pacote, o último refrigerante do deserto, o monstro do armário, a mosca que pousou em sua sopa, eu nasci há 10 mil anos atrás, eu vi Cristo ser crucificado, o amor nascer e ser assassinado. Mas não se preocupem pois não vou pro inferno; não iria tão longe...
Ainda na área da zona oeste, vemos em Realengo o rapaz alegre Harry, que por só ter pegado uma menina (e era linda) chegamos à conclusão que este estava nessa vida de penúria pois era muito exigente para com as belezas alheias, o que prova que não se encaixava muito bem nos princípios UCMlísiticos, como já foi dito aqui.
Chegando no nosso amigo que foi convertido para a religiosidade pura e santa de Deus, podemos dizer o que quisermos hoje pois nessa época ainda era safadão, putão, prostitutão e tudo mais que se possa pensar sobre alguém que seja um rato sujo dos esgotos mais estapafúrdios de Maceió, ou São Paulo. Adauto que mora na comunidade carente do Sapo, com sua incrível habilidade de pôr os apelidos mais terríveis nas pessoas (desde Cambaxirra do norte à Cara de pia) costumava chamar as mulheres que nada queriam com ele de Fedorentas. Pra poder praticar a rima em nossa canção, colocamos a chapa quente do local perigoso em que se encontrava a sua casa pra lembrar de suas meninas renegadas.
Alexsander, mais conhecido como Lekinho 171 era pura ação quando se embriagava e não media esforços pra arrastar as meninas para todo e qualquer lugar que estivesse mais próximo da rataria praticada. Por morar na estrada do Campinho, conhecia todos os caminhos que levavam à pederastia do local. Os becos, as brechas, os matagais intermináveis daquela eterna roça, todos eram do conhecimento do nosso ex-presidente. E quando o dinheiro pulava de seu bolso, ele não deixava o instinto UCMlísitico e fazia uma graça com a menina que estivesse o acompanhando. Pagava um belo motel, desses que quase nunca se vê, 5 ou 6 estrelas. Ele sempre ia no Espigão. Mas não pode passar o Riocard no Espigão não, Lekinho!
O último, mas não menos importante, na verdade a musa inspiradora de toda essa União, aquele que nos deu a criatividade, aquele que nos coloca pra cima, aquele no qual podemos descontar todos os nossos sofrimentos, aquele que podemos bagunçar todos os dias e seu sorriso lateral continua estampado no rosto. Felippinho Chapa Quente, vulgo Fefy. Sempre com suas filosofias de vida que motivavam os mais fracos e desesperançosos, trouxe à tona uma ideologia que jamais sairia de moda. Disse ele: Pra ter dinheiro, Cachaça e mulheres, temos que chegar com fé. Abençoado tu és, querido Felippe poeta...
P.V. 14:27 11/03/09

3 comentários:

leilinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto boom

Anônimo disse...

nosso cmu smpre vc se supera nao?!?!?
mas cmu vc msmu diz...
vc é figurinha unik!!!

ti loe d+...

bjus...

by elisamãeluk

Anônimo disse...

Eu Adoreiiiiiiiiiii;poxa me deu uma grande vontade de participar de um desses churrascoS, tenho certeza que eu iria me divertir muitooo,e kro conhecer esses menbros loucos da grande UCM.Mais pra mim vc é claro é o mais lindu e importante.