domingo, 31 de janeiro de 2010

Liar

Você se perde fácil no meio das minhas vontades, só porque eu quero que você se perca. E não é nada de mais, não é uma coisa assim tão triste a ponto de envergonhar suas feições num desses dias em que as palavras lhe atingem os olhos ou ouvidos, não sei ainda o que vou querer, pra te mostrar as verdades. Não é algo que possa te fazer mal ou algo que lhe retire o prazer de se fazer dona de mim, até mesmo porque muitas outras desejariam estar no seu lugar, da mesma forma que muitas outras também ficam muito felizes de não estarem.
A complexidade de algumas mulheres se reflete na sua, mas ainda assim não me surpreendo com nenhuma dificuldade, por mais que em um ou outro momento eu fique em dúvida sobre os pensamentos que passam pela sua cabeça. O fato da previsibilidade de suas ações ainda é muito meu e não pertence a mais ninguém.
E aparece lá pela sua vida, pelas suas páginas, pela sua boca, uns outros homens tão inéditos que não podem fazer nada além de somente aparecer e partirem para, talvez, nunca mais. É toda a diferença que meu peito faz quando te acalenta, com relação aos beijos secos desses outros que tentam te querer e você, sem sucesso, faz questão de querer me esquecer.
Mas já parece que essa questão toda não tem uma resposta imediata e ficas, tu, sem opção a não ser me amar e me amar cada vez mais nessa intensidade louca que as adolescentes deixam explodir por dentro de um coração tão burro que me faz ter um pouco de pena.
Já não diria tanta pena assim por algo que também possuo misérias de sentimento, mas o que é real existe e o que se esconde borbulha de falsa concreticidade. Então decido, a partir de agora, ou já há algum tempo, que não quero mais saber de números ou tamanhos de sentimentalidades que povoam meu ser, por não tentar, mesmo que inconsciente, fazer quaisquer tipo de comparações...
Essa moça é assim, algo que não pode mais caber dentro das palavras sem fim que já lhe dediquei e só por isso que ainda continuo perdendo meu tempo único tentando decifrar cada pedaço dela, cada parte de gordura exagerada fingida, deliciosa e perfeita que pula de seu corpo quando estamos juntos ou não, quando nos vemos ou não, sempre que penso em toda a sua grandiosidade perto de mim, sempre que lembro de seu falso desdém para com tudo que nós representamos um para o outro e isso me tortura. Mas é só um pouco...
Vou lá.
Vou me declarar então porque já não agüento mais me esconder em tantas declarações perdidas nesse mar de verdade que é meu olho esquerdo misturado com meu olho direito quando lhe vêem chegando, correndo, pulando e o seu sorriso... seu sorriso é tudo o que mais adoro ver em cada oportunidade maravilhosa que nós temos de estarmos juntos mais uma vez, seu sorriso é a forma perfeita que Deus encontrou para fazer-me ficar feliz sempre que a tristeza se abate sobre mim, seu sorriso é tudo o que há e reflete o Sol, reflete a Lua, reflete qualquer luz que houver por perto e, se na escuridão estivermos, ele vai refletir do mesmo jeito pois sua beleza é auto-suficiente, é própria, é sua...
Estou completamente perdido e minto cada vez mais para mim mesmo.
P.V. 09:49 31/01/10

Um comentário:

Unknown disse...

Q lindo heim...
Ameii..
rsrsrsrs