segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hipócrita sentimental

''Bom... a letra da música é linda... mas quando der escute-a, ok?
Hoje é o último dia do ano... tudo bem que esse texto já foi rascunhado há algumas semanas, mas num está exatamente igual!rs*
Putz.. mais um ano termina... passa rápido né?
Mas pensa comigo, são 365 dias vividos! Coisa pra caramba, né?
O carinha lá de cima me proporcionou mil formas de viver esse ano... um dos “ocorridos” foi você! rs
Sim! Eu achei que foi muito bom tudo que aconteceu, até terminar com você valeu a pena... não daríamos certo...
Desejo que você seja mais filósofo consigo mesmo, eu admiro tua inteligência mas você deposita todo seu conhecimento num blog e nem cogita a possibilidade de usar para si!
Falamos sobre as mudanças e o sofrimento, mudar é a lei natural da vida e o sofrimento é necessário, o que faz essas duas coisas serem diferentes são a forma com a qual encaramos... não tenha medo de encará-las...
Aiai... esses dias, disse para um amigo que tava todo triste, que o sentimento mais saboroso de viver é a paixão... sim me apaixonei, infelizmente não amei ainda, mas a minha primeira paixão foi muito bacana, embora tenha durado bem pouco!rs*
Você tem sede pela vida e acho muito bonito isso, mas não vá com tanta sede ao pote!
Não vejo motivos para criticar a forma que as pessoas encaram a vida... não critico a sua, só quero que você tenha novos horizontes sempre!
Seja você mesmo, abandone estereótipos preconcebidos, livre-se de preocupações e receios, adoce a boca de quem pronunciar o seu nome; se apaixone, mas não diga um “eu te amo” se não deseja ver lágrimas que não te pertencem caírem!
Enfim... o texto não ficou como desejava que fosse porque já é tarde e eu tô caindo ao teclado de tanto sono... mas quero te desejar tudo de melhor viu? Alcance seus objetivos, você é capaz e sabe disso! Continue a cativar quem passa por você, você tem esse poder!rs*
FELIZ 2009!
Beijos

Adorei o email... O que te mandei num tem nem 1/3 do que eu realmente queria escrever, mas compreenda, já eram quase 4 da manhã!rs* É verdade, você fez parte da minha felicidade... as pessoas não compreendem porque digo que te desejo o melhor bem do mundo e que você encontre uma pessoa bacana e que te complete verdadeiramente... sabe porque elas não compreendem? Porque quem sabe nunca gostaram de verdade... Quando falo de gostar de verdade, eu não falo de sentimentos de namorados, digo de todos eles reunidos... por mais hipócrita que parecesse, sempre disse:"acima de tudo ele é meu amigo"... sim... acima de tudo você foi meu amigo! E você, nos meses que conviveu comigo pôde perceber o quanto uma amizade é importante pra mim...Não... não sou tudo isso que você disse... mas agradeço por cada elogio (massageia o ego...rs*) enfim...como disse uma vez para você num comentário do blog, sou apenas um grãozinho de areia... Sabe como as pérolas mais valiosas se formam? Tudo começa c/ um simples grão de areia... quem sabe um dia eu viro uma pérola, mas para isso preciso aprender muitooooo! Você me fez feliz enquanto estava comigo e sempre falo de você com carinho e ainda brinco dizendo: "meu 1° namoro foi um namoro relâmpagO" Sei que o que mais importa na vida não é o tempo como as coisas duram e sim a intensidade como acontecem! Em tão pouco tempo eu virei outra Sabrina... Aprendi a ler mais, apreciar bons escritores e boas músicas (mais que antes), aprendi a fazer do papel e da caneta meus confidentes, aprendi também a ler blogs e tomar coragem para criar o meu em 2009.! Em um "namoro relâmpago" eu aprendi a ser menos possessiva, afinal não somos donos de ninguém, a gostar, a dar o melhor de nós mesmos... quem sabe eu sempre soube tudo isso, mas aprendi a colocá-los em prática! Que venha 2009, que traga novos amores, novos sonhos, novas esperanças e SIMM novos sofrimentos (não os mais dolorosos e sim os que ensinam mais).
Adoro você demasiadamente, renove-se, inove-se... não veja a paixão como um sofrimento e sim como a melhor sensação de leveza... Não veja os sofrimentos e as desilusões da vida como coisas ruins q você pode se desvencilhar sempre, veja como coisas ruins SIM, mas que ensinam muito! Conte comigo sempre também, viu?''

ass: Sabrina Abreu


De alguma forma, o mundo deve estar obrigando que as pessoas amem enlouquecidamente para sempre, e que esse amor eterno seja duradouro até o dia em que a terra nos comer, de alguma forma nosso sentimento não poderá jamais mudar, nossas intenções não poderão jamais se modificar, e se por um acaso, esse dito amor, pois dito fora, e várias vezes, acabar, ou minar, cairá sobre nossas cabeças um dilúvio de ódio e maldições...
A culpa é minha?
Eu que sou incompetente por meu amor ter sido diminuído?
Tô cansado de pessoas que só sabem enxergar o lado ruim das coisas, estou farto de prestar atenção naquilo que vai me fazer sofrer, estou extremamente inclinado a não querer nada mais do que me oferecerem, a piscina que eu mergulhar e não contiver água passará despercebida pelos meus olhos. Um filho da puta que nem eu não deveria merecer mais do que desprezo e distância mesmo. Passo por essa vida e só deixo desgosto?
Tenho apenas 21 anos, o passado me mostra que sou bom, o futuro dirá ainda melhor de mim. O que pensam, ou o que você pensa, a partir de agora, diferente de antes, não fará mais diferença alguma.

P.V. 22:53 27/12/10

Um comentário:

Iasmin Mattos disse...

Profundo ... mas quando agente diz que não se importa , é porque se importa tanto que chega a frizar que não se importa. Entendeu ? Se você diz que não se importa, porque perder seu tempo dizendo isso ? É por isso que eu me importo :D
beijão