quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Incredible


Incrível é como as pessoas conseguem confiar umas nas outras, incrível é o silêncio que se faz enquanto se dorme e nada do que acontece ao redor consegue ser enxergado, incrível é como um calor se transforma em frio com o poder da tecnologia e pingos de suor só são derramados pois a natureza humana é mais forte que a ciência, incrível é o que não se pode crer e até agora eu não tinha chegado a essa crente conclusão, incrível mesmo é o amor que pula da boca e não se contém em permanecer no coração, incrível é dizer que o amor mora no coração, órgão repleto de sangue e artérias, incrível é ver e não sentir, incrível é não ver e sentir, incrível é o que sei fazer, incrível é a minha vida que se renova em cada esquina, incrível é a raiva materna quando uma de suas crias é tomada pelo prazer carnal que o mundo sabe oferecer, incrível sou eu, incrível é esse presidente que vos fala, incrível é a paixão que arrebata corações e joga pessoas ao chão e logo é esquecida, tão depressa como chegara, tão esquecível quanto o almoço de ontem, incrível é o resto do dia quando o calor vem nos abalar pra fazer relembrar o que aconteceu, incríveis são as festas de família e as pessoas chatas, incríveis são as perguntas que se repetem, incrível é o mundo que nos rodeia e amassa carros à nossa volta sem sequer pedir desculpa, incrível é a mão, é o mato, é o medo, é o modo e as mulheres, incrível sou eu, incrível sou eu, incrível sou eu, incrível é esse jeito que a vida nos trata e de repente, do reflexo da lágrima que cai, se enxerga um brilho de sorriso e se dá mais uma vez a perdida felicidade, incrível é saber que não se depende de ninguém pra viver e a vida pode ser linda também se houver um fingimento de dependência, incrível é o meu salário, incríveis são as coisas que eu deixo de fazer com meu salário, incríveis são as coisas que eu estou fazendo com meu salário, incrível e gostoso é o café que eu bebo, incríveis são as pessoas que criticam os bebedores de café inclusive nos dias de grande calor, incrível é esse calor...!
Incrível sou eu, incrível sou eu, incrível sou eu, incrível é o que eu vou fazer.
P.V. 17:03 08/12/10

Nenhum comentário: