quarta-feira, 6 de março de 2013

Com razão

Eu vou te colorir, vou te pintar nas minhas cores, preto cinza roxo vermelho, vou te machucar até suas lágrimas escorrerem aos baldes, prometo que te faço sofrer com muito carinho, te pego na escola, encho tua bola, te largo no meio do caminho, te desovo, te ridicularizo, te faço infeliz, e te amo, te bato sem amor, te bato sem pedir, te coloco com a cara virada pro chão pois lá é tua casa, piso no teu sentimento com a força que eu roubo de ti, tua fraqueza é minha energia, teu medo me alimenta, tua vontade e tola, é suja, é vã, te beijo com tesão, te arranco o ar, a pureza, os cabelos, raspo tua falsa inocência, planto no solo suas verdades incríveis e faço nascer podres mentiras, te ignoro, te xingo, vou te maltratar até que o destino diga que estou certo, te faço cafuné, vou gritar pra que todos ouçam e saibam o quão terrível tu és, mesmo não o sendo, vou partir pra dentro sem dó, te impugnar, te bandar, te empurrar, te matar... e chorar de saudade de ti.

Nenhum comentário: