segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

a gota d'água..


O que eu posso fazer se nesse momento o vazio preenche minha mente e a vida passa por mim sem dizer pra onde vai... A coisa que mais me aborrece no mundo é ver que eu não estou fazendo nada, quando deveria. E ninguém, a não ser eu msm, tem culpa disso. Sei q muitas pessoas gostariam d estar no meu lugar, da msm forma q tb ocuparia o espaço d alguém mais feliz nesse momento. Não estou triste. As pessoas nunk me vêem triste, eu não deixo. Tenho essa sina de tentar me mostrar superior e pessoas desse tipo não se abalam por nada. Também não tenho nada que me abale. Minha vida é boa, luto por tudo que quero. As coisas já foram melhores pra mim. Nunk tive dinheiro, mas aproveitava melhor a vida do q hj em dia. Acho q essa passagem pelo mundo é marcada por histórias. Qualquer um pode se tornar imortal, desde que nunk seja esquecido, desde que dê o melhor d si para si msm e transforme aqueles q estão em sua volta para o bem. A eterna luta só vai acabar qnd todos fizerem suas histórias, marcarem suas passagens. Aí então, não haverá espaço nem tempo para se praticar o mal. Mas kem sou eu para conjecturar sobre tal antítese? Eu to aki d saco cheio, no feriado sem ter o q fazer, mas ao msm tempo podendo fazer tantas coisas. Não posso esperar as oportunidades caírem do céu. A kem estou enganando? Somente a mim e àqueles q me amam. Esses últimos q me fazem pensar. Por eles devo continuar a fazer o q é certo. Mas nem sempre o errado é ruim se for bem feito. Eu fazia direitinho. Kero viver intensamente meus próximos anos, o desperdício não pode aumentar. Devo isso a mim msm. Preciso de um bom lazer para descansar a mente. Me desconectar pra sempre das coisas q não m agradam. Devo tomar uma atitude drástica.
P.V. 19:35 07/09/07

Um comentário:

BIA disse...

Que coisa mais drámatica paulinho... fiquei até com medo rsrsrs, mas tem dias que é assim mesmo nos fazemos perguntas do tipo: pra que tenho que fazer isso? será que vai servir pra alguma coisa fazer isso? e eu fizer isso vai dar certo?
Assim é a vida cheia de incertezas, mas tb cheia de esperanças de que se hj está ruim, amanhã vai melhorar

bjusss