domingo, 20 de janeiro de 2008

nothing

Acho q minha memória ainda funciona, até msm pq as coisas mais importantes continuam vivas na minha cabeça. Nunk fui de kerer manter as coisas na mente, acho msm q tudo acontece e passa. Mas certas coisas naum merecem ser eskecidas... já passei por muitas situações das quais me orgulho muito de ter vivido... hj em dia, fatos como esse são mais raros em minha simples estadia por aki. Jah foi pior. Agora ateh q estou me esforçando um poko mais e dizem q kem se esforça, recebe o q procura. Minha recompensa me aguarda. Naum tenho pressa, mas tenho medo de q o tempo seja curto demais. Não será. Vou fazer akilo q tenho vontade, akilo q me deixa feliz, não posso temer o q naum me faz mal. O mal está nos olhos de kem vê. Não tenho vontade de ser cego, continuo enxergando tudo q me atrai. O medo de não saber o q t espera. A adrenalina q aumenta a cada segundo q antecede o encontro. Sempre tive esse medo adorável de não saber o q fazer na hora certa. Mas eu sou sortudo e tem um cara lá em cima q gosta de mim. A boca seca, as mãos molhadas do frio suor, o tremor das pernas... mas qnd o momento chega tudo flui como corre o rio. Parece um sonho. Ou um sonho q parece realidade, não sei... em alguns casos prefiro acordar pra não sofrer no fim. Geralmente histórias de amor terminam bem. Mas não nos meus sonhos. Por isso q dificilmente sonho com esse tipo de coisa... o amor passa longe de meu sono, procuro ele de dia, qnd está tudo mais claro. Talvez seja uma ilusão de minha parte. A escuridão da noite esclarece o q dia esconde. Sonhos, situações inesquecíveis, confusões, amores e desamores, tudo está arquivado no HD da minha mente... e não pretendo me livrar dessas coisas nunk. São nelas q penso qnd estou desanimado, é nelas q me espelho pra concluir meu futuro. Se pudesse repetiria tudo ano após ano. O prazer só aumentaria a cada vez. Mas não consigo viver sozinho. Sou dependente dos outros. E isso q mais me preocupa. E se eu terminar sozinho? Sem amigos, sem ninguém... claro q não. Nunca será assim. Ainda tenho os louros das vitórias em minhas mãos e não será tão fácil de me derrubar. Sou akele pino do canto q insiste em não cair. Também não há kem tente me derrubar. Felizmente...
P.V. 13/11/07 21:45

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Paulinho, tudo bem?
olha!! adorei seu texto, é de uma inteligencia incrível, muito bom mesmo.
Tenho orgulho de conhecer uma pessoa
tão sábia, um verdadeiro escritor como vc.
Parabéns!!!

Sabrina Abreu disse...

pUtz meninO, já disse q vc é d outro planeta né?
caraca um meninO c/ culturaaaaa...q é centrado nos seus objetovos...rsrsrs
Quero ver a tua vitória num futuro naum muito distânte...bjU!

duanne disse...

Uiee... miniinO com uma cultura unixa esse heim...
Cultura essa q eu nao conhecia e q dara a vc uma futurO brilhante..me ajudo a conhecer um lado de vc q eu nao conhecia ..romantico ... amigO faça o seu futuro aparti dessas lindas palavras de seu blog um futuro tao belo q jamais foi contemplado por ngm...bjaO