quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

o paralelo

Procuro sempre tentar não ser repetitivo, mas as circunstancias se repetem e tudo torna-se um círculo vicioso. É uma pena ver q eu não estou me dedicando tanto qnt deveria. Se minha atitude drástica não for tomada logo, corro o risco d sofrer com isso daki há algum tempo. A sociedade passa por maus bocados, a violência está presente e invade nossas casas sem bater à porta. Somos todos vítimas d uma coisa q se repete e ninguém toma uma providência pra resolver o problema. Talvez até estejam trabalhando, mas acho q não estão se dedicando totalmente. O sofrimento só tende a aumentar. É uma tendência triste.
Pra que serve o paralelismo? É lindo. Uma comparação maravilhosa, fatos q se entrelaçam sem razão nem porquê. Ao msm tempo, é deprimente saber q sua vida pode ser comparada com algo tão banal por alguém q talvez nem t conheça. Como tudo na vida, vc pode olhar dois lados. Veja a parte boa, a parte q vc acha tudo maravilhoso. Também veja a parte ruim, onde vc critica e sofre por antecedência. Eu fico sempre com a primeira. Se alguma coisa me deixa triste, eu vejo o outro lado da moeda. Acredite: o outro lado da moeda será bem melhor pra vc, assim como sempre foi muito bom pra mim.
P.V. 17:20 18/10/07

2 comentários:

Sabrina Abreu disse...

olha eu aki d novO!hihihihi
MEnino...vc tm q ler o livro Polyana...já t disse isso né?
Acho q ele vai fortalecer essa tua filosofia de olhar o lado Bom das coisas...Tu vai longe menino e lá na frente quero estar d perto aplaudindo as tuas vitórias...t admiro cada vez +...
bjOs!

BIA disse...

Bela filosofia essa de olhar o lado bom das coisas... eu até tento, mas as vezes não dá não, a única coisa que aparece é lado ruim mesmo rsrs

bjussss paulinhoooooo