sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

one night...

Estão kerendo me derrubar... mas eu sei q sou mais forte do que isso. Minha defesa é impecável. Palavras não me atingem no ponto q miram. Me esquivo, desvio, corro. Estava bem feliz nessa noite, poderia ir dormir bem mais trankilo, como venho dormindo nos últimos dias. Mas aki estou, dizendo q não me abalarei com nada. Não tenho motivos pra fikar mal com isso. Poderia até fikar triste, mas não vou fikar. Sei q existe pessoas q dependem de minha alegria. Minha missão será bem clara, evitar o perigo. Ela ker me derrubar, talvez com palavras até msm falsas. Ela sentiu a dor e ker passar pra mim dessa vez, mas eu sou mais forte e mais inteligente. Não uso de vingança com ninguém, vivo minha vida do modo q me faz feliz. Não fiz nada propositalmente no começo, agora ela vem com esse papo. Isso não existe. Vejam só, eu, brabo, com minhas mulheres, bolado por causa de uma pessoa q não me pertence mais. O homem é realmente um animal. Coração burro. Deixe a razão falar mais alto. Vaidade é a palavra certa. Pela sua boca q saiu essa palavra. Vou eskecer esse momento. Um segundo desmorona toda uma era. E não será assim dessa vez. Meu nome é Paulo, todos me amam, todos gostam de mim, não dependo de ninguém pra ser feliz, kero q akeles q desejam meu mal, sejam felizes bem longe de mim. Evitarei o mal... evitarei ao máximo.
P.V. 04/12/2007 23:18

2 comentários:

BIA disse...

Tem toda razão minino, vc não depende de ninguém pra ser feliz!!! Ninguém depende de niguém para ser feliz... até pq, pra ser feliz com alguém devemos perceber que não precisamos dela pra ser feliz (meio complicado né?! mas tem sentido rsrs)

bjussss

Unknown disse...

Vc está certo, ninguém precisa de ninguem pra ser feliz, vc só precisa estar feliz consigo mesmo.
E tbm acho difícil existir alguém q te queira algum mal, vc é uma pessoa maravilhosa, tem uma familia maravilhosa, tem amigos maravilhosos.Mas se existir, não se preocupe, eles nunca vão conseguir te alcançar..
Bjs, te adoro!!!