terça-feira, 29 de janeiro de 2008

o rap da Renatinha


Mais cedo cantava a música “rap da Renatinha”... coisa engraçada essa vida. Tanta bobeira q hj em dia a gente sente falta. Não da Renatinha, mas das histórias. Palavras nostálgicas m deixam triste. Mas o frio diminui minha tristeza. A gente tava na cantina da escola, não conseguia nada, não tinha dinheiro. Era um tempo bom aquele. Começo d ano, lembro q chovia naquela manhã, o chão molhado decorado pelas folhas marrons q haviam caído das velhas árvores. A fila dos famintos ainda não tinha se formado. Deveria estar na aula mas a cantina era mais interessante q qq baboseira didática. Mas havia, como sempre, um motivo de alegria no ar. Um fato q fikaria guardado pra sempre em nossas memórias. Foi nesse momento q decidimos deixar registrado akela história inédita, fazer uma música. Sim, um rap em homenagem à coragem de Felippe. O Fefy tinha marcado um encontro com a Renatinha. E, de fato, encontrou. A criatura é dessas q são encontradas msm. Do msm jeito q as múmias do Egito são encontradas ou um desses animais horríveis q ninguém nunk viu. Achado raro. Deveria estar em extinção. Existem mulheres feias, mas dakela raça eram poucas. Deus castiga, mas o q fez com akela menina foi pura maldade. Parecia q ela tinha pegado fogo e resolveram apagar com paulada.. mas voltando ao papo d Fefy, o nosso querido aventureiro estava na fossa, não pegava ninguém. E como um desses ativistas do Green Peace, resolveu aumentar a espécie de Renatinha. A reprodução, o acasalamento, a fudelância seria a saída, o fim da tristeza de Fefy. Porém qnd deparou-se com tamanha feiúra eskeceu dos princípios do ativismo, mas já era tarde demais e o animal foi mais ágil e dominou o rapaz depois d um ritual próprio d sua raça onde se reúnem e louvam a um ser supremo. Nakele fatídico dia, um culto acontecia na igreja da minina Renata, vulgo Renatinha. Fefy foi arrastado para akele lugar, ele não keria, ele lutou contra o bicho, mas já não tinha mais forças. Como um olhar de Medusa que transforma em pedra os mortais, o olhar de Renatinha provoca náuseas em quem ousasse encará-la. O enfraquecido jovem já não tinha mais o q fazer, a não ser sucumbir aos poderes dakela bruxa Cuca maldita. E foi o q aconteceu. Imprensado na parede, como um rato encurralado, a monstra abusou d Fefy. Fez o q quis com ele... No dia seguinte, coube a nós consolar o amigo sofrido q havia passado por tamanho drama em sua vida. E a música foi feita. E o sucesso tb foi grande. E está gravada na fita “Os maiores sucessos de MC Adauto e DJ Paulo”. Os últimos exemplares foram vendidos em 2005. Hoje em dia poucas unidades ainda persistem em alguns lares dos maiores fãs dessa dupla q deixará muita saudade.
P.V. 21:59 28/01/2008

2 comentários:

Metamorfoses não tão ambulantes... disse...

Fala Paullet ! seu blog está bem maneiro e vc tinha que postar sobre a renatinha né . hehehe só esqueceu de dizer sobre um churrasco um sua casa onde a mesma renatinha te engoliu ! hehehe isso vc não lembra ! mas td bem o que importa é que vc teve bons e felizes momentos com ela ! abraço !

BIA disse...

Bom sobre essa tal de renatinha eu não tenho nd a declarar pois nunca tive o desprazer de conhece-la, pois pela descrição ela deve ser irmã do bicho papão kkkkk
Porém Mc Adauto e Dj Paulo com certeza foi a melhor dupla que já existiu... Tenho mt saudade daquela época em que eu tinha o prazer de conviver com esses meninos diariamente... todo dia era uma bobeira nova rsrs
Tenham certeza que mesmo não tendo mais o contato diário vcs (paulo, adauto, felippe...) são pessoas que eu levarei comjgo pelo resto da vida!!!!

bjinhossss