terça-feira, 22 de janeiro de 2008

qq coisa...

O local era espaçoso, aconchegante. Diria ateh convidativo. Uma festa eh um bom local para se convidar pessoas e fazer uma festa lá seria bem interessante. Lugares assim são pouco comuns pra mim. Contam-se nos dedos as vezes q estive lah. Sinceramente não sinto saudades. Na época ateh gostei da experiência, porém seria uma experiência bem melhor senão houvesse tantos contratempos. Ainda volto lah se me permitirem.
A ordem do momento eh ser feliz. Missão dada eh missão cumprida. Estou fazendo bem meu dever de casa. Sei muito bem como ser e fazer feliz akeles q me cercam. Não encaro isso como um trabalho. Muito menos como uma obrigação.
Encare minha vida como um mar de oportunidades. Eu estou agora dentro do meu barco vermelho e preto, sentado preparando a isca do amor, tentando pescar alguma coisa q me de prazer. Dizem por aew q jah pesquei um peixão. Nem tão grande assim, um poko menor.
Tenho algumas obrigações a cumprir, nada q me preocupe muito. Parece q a sorte estah do meu lado. Qnd tudo parece perdido, uma solução aparece do nada e resolve meus problemas. Vou jogar na Sena, talvez ganhe alguma coisa.
Essa faculdade eh melancólica. Jah deve ter ocorrido pelo menos alguns suicídios por aki. Acho q eh falta de sol. Ele faz falta em qq lugar q keira alegria. Na ETESC o sol batia 24 h por dia.
Não posso me desviar do foco. Tudo corre do jeito certo de correr. Minha intenção eh manter tudo como estah. Sei q o futuro me reserva um presente melhor q o passado.
P.V. 14/11/07 17:05

Nenhum comentário: