sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Clube dos Cafajestes

Cafajestes são pobres coitados com a alma tão pura quanto um coração vazio. Criaturas que foram um dia rejeitadas pela vida e que, de repente, viram uma oportunidade de serem felizes de uma forma considerada ilícita por alguns, é bem verdade. Devemos sempre trabalhar com a sinceridade pois o povo não gosta de mentiras, honestas ou não. Cafajestes não prestam mas são de grande utilidade.
Vejam o meu lado por exemplo. Não me considero um cafajeste, porém a população feminina que me cerca insiste em dizer o contrário. Também é fato comprovado por pesquisas sérias que todo cafajeste não admite o ser, mas como podem ver, sou exceção e não me coloco nesse perfil.
O mundo dá voltas e os cafajestes também. Aprendem desde cedo a maltratar corações inocentes. Não por uma vontade própria, mas porque a cruel vida que levam os obrigam a tomar essas decisões impensadas. Pobres coitados que carregam o mal como defesa.
Eu mesmo já tive o desprazer de minguar corações e digo que não tenho o mínimo orgulho nisso. Claro que naquela vez em que as duas meninas que eu namorava na escola se estapearam pra saber quem ia ficar comigo ocasionando uma conseqüente divisão na turma e explanação no colégio, me deixou sim, muito feliz. Vejam que ser cafajeste tem lá seus pontos positivos.
Sabem todos, e se não sabem eu vos digo, que sentir paixão por uma pessoa não é algo muito legal. Como o próprio nome já incita, a paixão é algo que, quase sempre, acomete somente um. Se a tal doença pega nos dois, costumam chamar amor. Mas isso já saiu de moda faz tempo e aqueles que costumam viver esse tipo de coisa são considerados um tanto quanto bregas e antiquados. Cafajestes desenvolveram essa capacidade toda especial de se envolverem e não se apaixonarem. Deixam que a enfermidade fique do outro lado da relação. Isso e somente isso que provoca o previsível sofrimento que sempre foi atribuído a essas pobres almas que, infelizmente, não conseguem doar-se de corpo e alma. Só de corpo.
Mas não fiquemos com o coração ardendo em dó e pena dos cafajestes pois muitos e muitas gostariam de ocupar seus lugares. Donos das lábias mais poderosas já nascidas, rogam eles, para os céus buscando bençãos que os coloquem no caminho certo da perdição, procurando ansiosos por um carente ouvido disposto a acreditar nas sinceras mentiras que têm pra dizer.
Vale ressaltar que não é somente a classe masculina a que ocupa esse difícil cargo. Mulheres ao redor do mundo e dos homens também andam massacrando corações sem pena. E depois, querem crucificar minha raça e ainda se dizem ser do sexo frágil, que durante séculos sofreram em nossas mãos. Talvez seja por isso também que os cafajestes agem da maneira que agem. Uma forma de se defender dos perigos que os espreitam. Essas terríveis mulheres desalmadas que muito já nos fizeram sofrer. Pisaram forte em nosso então sincero sentimento sem pensar nas infinitas lágrimas que derramaríamos a encharcar o travesseiro que aconchegava nossas cabeças, justamente como o afago que tanto teimamos em procurar onde jamais acharíamos. Terríveis fêmeas malditas sem coração, chacais desalmadas, filhas do cão-miúdo, essas mesmas de qualidade duvidosa e destino incerto.
Justamente essas que menos prestam que nos apaixonam e nos fazem andar como caninos. E nós que também não prestamos, percebemos como é brando o poder de quem encontra-se enfermo.
Como um bom cafajeste (que não sou) roguei aos céus pra que me guiem aos certos caminhos errados, sempre me vacinando de qualquer doença letal que tente me derrubar.
P.V. 15:45 12/02/09

3 comentários:

leilinha disse...

Aff...vou fazer um brve comentáriio....depois eu reflito e comento com calma

ond q cafajeste é coitado ???????????

ai papai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjss

leilinha disse...

Li e refleti sobre o texto.....Pow ond q os homens cafas são coitados??? Não se esqueça caro leitor que o feitiço vira contra o feiticeiro!! Estou boba como vc é cara de pau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nós mulheres deveríamo dar uma surra em homens assim todos os dias (brincadeira)

bjss

Anônimo disse...

VIVA O CLUBE DOS CAFAJESTES
AINDA ESTAMOS VIVOS
SEM CAFAJESTES O QUE SERIA DAS MULHERES???
SOMOS CAFAJESTES SIM, E DAÍ???