sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Num canto escuro

"De todos os normais que em minha vida passaram, eu quero exclusivamente só um, um só normal. Naquele dia, naquela noite, naquele momento, naquele certo canto, naquele escuro, tentei de diversas vezes por dentro controlar meu impulso que era tão forte e me queimava demais. Me encontrava naquela situação, em que por várias vezes desejei estar e com tal pessoa. Aquilo me tomava conta, era uma coisa que nunca senti antes; eram músculos fortes, curvas maliciosas, uma boca carnuda e deliciosa quanto o tal normal. Mas de todos os normais, não quero chamá-lo de normal também, ele é único, e também não parece ser real. Não quero cair e iludir meu coração, não quero só um momento, eu quero momentos e situações como aquele escuro, quero mergulhar nisso, mas de forma certa pra não cair em furada, sei que não é intenção dele levar sofrimento ao coração de ninguém, mas com todas as minhas forças, vou agarrar esse momento e que venha outro, e outro com mais malícia e privacidade pra que minha temperatura quente se esquente mais com o contato de sua pele.
Quero me encontrar largada e que ele tire de mim, um sorriso prazeroso e satisfatório. Quero um momento em que não há faróis de carros tentando clarear aquela situação, ou talvez agindo ambos com rapidez. Quero tudo no seu tempo, quero tudo no seu devido lugar, quero tudo correto, pra que eu possa sentir realidade. Após aquela situação prazerosa e escura, dormi leve e com um prazer de Ter me deliciado da boca que tanto participou dos meus sonhos, e de uma ou duas vezes, tirado meu sono. Acordei com um sorriso, meigo e carinhoso, dedicado a ele que dividiu comigo essa alegria. Tenho fé nos meus sentimentos que outros cantos escuros como aquele nos esperam . Eu estou preparada.
É só ver no meu olhar, ele te dirá que em outro escuro ele quer contigo se encontrar !"

R. 27/02/09 04:??

Nenhum comentário: