sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

blame it on me


I’ll be the reason for your pain and you can put the blame on me. A culpa sempre cai nos ombros d kem não sabe administrar a situação em q se encontra. O equívoco de jogar a culpa em outra pessoa por algo q cometemos é corriqueiro. O ser humano nasce com o instinto d se proteger. Kem já não quebrou (sem querer) o jarro ou o copo favorito da mãe e botou a culpa no irmão, no primo, no vizinho, no cachorro...?
Algumas mentiras q os homens contam são simplesmente para evitar o sofrimento da mulher ao saber a verdade. Isso já foi comprovado, por mais q elas achem q não. Costumam dizer q somos todos iguais. Então por que são tão exigentes? Qualquer um é qualquer um já q são todos iguais mesmo.
Mas a mulher nasceu pra ser complicada. E precisam de um homem q descomplique as coisas. Nada muito complexo. Alguém que seja simples, direto e eficiente. Por isso q elas morrem procurando, nunca acham e, qnd a idade chega, casam com o primeiro q ainda vê beleza em suas feições antes q o tempo se encarregue d lhes mostrar a realidade da velhice e o quão certo estava Isaac Newton sobre a lei da gravidade.
E os homens?? Que queremos nós das mulheres? Admito q não procuro saber da natureza masculina, mas acredito q a trinca de bunda grande, rosto jovem e peito bonito é o q conquista a maioria d nós.
Devo dizer q admiro muito a inteligência e o olhar femininos. Mas não seria tão hipócrita a ponto d dizer q não torço o pescoço qnd uma dessas trincas passa por mim. A culpa é delas.
P.V. 14:23 31/01/08

4 comentários:

Sabrina Abreu disse...

É meu querido...
as mulheres podem ser complicadas...mas os homens são LOUCOS...e como ninguém é normal...as mulheres toleram as loucuras dos homens...

Saiba q tbm é muito dificil entender oq se passa na cabeça d v6 homens....huahuahuahaua

bju menino lokO!

Unknown disse...

Culpas, preferencias, homem, mulher..
eehhh..eh a vida meu caro Paulinho!!
em tudo na vida há conflitos. E se não houvesse, será q teria graça? é claro q sem exageros, mas...eh isso ae, manda ver a vida eh assim.

super bjoOOOO

Miss Ebolinha =* disse...

Olaa...
não acostuma não...
só vim aki pq vc pediu...

o q ser akela tirinha das freiras??!
auhauhauha...so vc msm!!

bju bju bju

BIA disse...

É paulinho eis ai um grande mistério que partilarmente eu acho que vai existir para sempre. Essa discussão de: o que as mulheres querem? o que os homens querem? não vai acabar nunca, acho que esse é o grande segredo da humanidade! não vai ser descoberto nunca rsrsrs

bjoooo