terça-feira, 6 de maio de 2008

o olhar


O que imaginar de um olhar que mira um ponto que desconhecemos? O máximo que se pode tentar é conjecturar sobre que maravilhas esses dois pontos negros visam. Ai, como queria que me visassem. Sei que esses olhos pertencem a outro, mas também sei que me desejam. E quando olhares se cruzam a verdade é exposta. Ela sabe que meus olhos são dela. Ela me atrai. Por isso, ela trai. A triangulação perfeita do seu rosto é dada pelo sorriso cativante, envoltO pelos lábios tentadores, desembocandO no seu olhar, fatal, porém tão vivo. Brilha como a luz da Lua que nas noites ilumina o que insiste em se esconder. Brilha meu sentimento por ela, que ainda insiste em não se mostrar. A sinceridade do meu amor perde o medo quando é encaradO por esses olhos... te amO.

2 comentários:

Unknown disse...

obrigada pelo carinho..
esse é dos motivos pelo qual eu te olho..rsrs

KM disse...

Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
MAS NAUN TÔ C/ INVEJA NAUN TÁPAULOUUUUUUUUU?
RSRSRS...
REALMENTE OS NOSSOS BONS E VERDADEIROS AMIGOS MERECEM TODO NOSSO AMOR E CARINHO.
RSRSRSRS...