segunda-feira, 5 de maio de 2008

a moça..

Olá a todos... venho aqui mais uma vez explanar sobre minha vida pessoal para o bando de pessoas fofoqueiras que irão ler... O desafio está na mente de quem julga. Será que o que eu escrevo aqui é verdade? Ou será tudo isso apenas uma grande mentira, uma grande ironia, uma grande obra de arte feita somente para entreter quem acha que minha vida é mesmo repleta de aventuras. Aproveitem esse momento, é único. Eu respondo. Digo a todos vocês que a verdade anda escondida. A verdade é a única certeza que não pode ser trapaceada. A verdade que existe simplesmente para atrair atenção, independentemente se afetará a quem for destinada. Digo a vocês que as palavras que saem de minha boca são todas verdadeiras. Ponto final. Tenho dito. Interpretem como quiserem.
A beleza alheia realmente me atrai, assim como a verdade já citada. Não sei o que vejo com esses olhos que insistem em me levar a mundos ainda desconhecidos. Viajo sem sair do lugar com visões que surpreendem até quem acha que a experiência da vida é o que realmente vale, esquecendo daquele famoso ditado que disserta sobre a sorte dos principiantes. Deixo os novatos provarem a que vieram. Sei que não tem vez contra mim. Ninguém tem vez contra mim. Ganho de todos. Só perco pra uma. Pra ela. Pra beleza. Mas não é uma beleza comum. Se fosse assim viveria sendo um perdedor. Um fracassado arrastado pela dor do sofrimento. Não, não sou assim tão fraco. Uma beleza sem descrição que me faz escrever. Que me deu a inspiração que não surgia há tempos. A inspiração que me dá a alegria da vida. A vontade de viver como nunca.
Às vezes me pego pensando que coisas desse tipo não acontecem e que minha imaginação voa além do que é realmente verdadeiro e típico do acreditável. Mas deixo-me levar pelo improvável e a sensação é indescritível. Aquela menina é linda. Por onde? Nem por fora nem por dentro. A parte externa é simplesmente anormal seguindo um caminho cotidiano. Nada demais, mas ao mesmo tempo chamando a atenção de uma forma que os olhos são atraídos pela magnitude de sua tez alva, quase pálida, num esforço inimaginável de tentar passar uma alegria que teima em se trancar dentro de seu sorriso que ainda não me foi apresentado. Meu reino por uma piada que a fizesse gargalhar. Seu andar que impõe toda a força e garra, num misto de timidez e inocência que fazem o mais temível dos "brabos" se apaixonar sem ao menos trocar uma palavra. Aqueles olhos que somente miram o horizonte passam verdades que sua mente jamais terá imaginado. Levarão-me a lugares que nunca foram habitados.

A mocidade daquela mulher provoca sentimentos pederastas em qualquer jovem idoso*.
Que sabores devem trazer aqueles lábios finos, antecedidos pela tão importante língua que além de fazer carinhos, também deve cuspir palavras tão doces quanto o seu perfume...?
Continuo sonhando.
Um dia ela será minha.
*(essa foi muito boa)
P.V. 05/0508 14:12

4 comentários:

Unknown disse...

adoreeeeiiiii
o curioso são os detalhes das ações
olhares..rs
incriveeell
ameii

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jovem idoso. Realmente muito boa mesmo, nem economizou na antítese, hein..rsrs
BeijoOs P.V.

Le Ar"ts disse...

A mocidade daquela mulher provoca sentimentos pederastas em qualquer jovem idoso...
Olá..eu adorei essa parte e mais aquela que voce diz sobre os labios dela que podem tambem cuspir belas palavras...
Muito bom..
Eu como mulher inverteria, a mocidade daquele homem...
Parabens.