sexta-feira, 23 de maio de 2008

prazer bobo

Todo homem tem medos, por mais que negue, que tente se esconder atrás de dogmas, culturas machistas que foram impregnadas, impostas pelo tempo. Eu não sou diferente. Também temo. Tenho medo de cair. Cair em todos os sentidos que se possa imaginar. Cair no chão, cair tropeçando, cair de nível, cair minha auto-estima, minha força de vontade, minha experiência de vida. Tenho medo até de que meu time caia pra segunda divisão. Porém o maior deles é fazer sofrer alguém que não merece.
Não digo que passo a vida inteira analisando friamente os passos que darei, pensando no próximo pra que não aconteça nenhum erro. Todos erram, por mais cuidadosos que sejam e isso é fato que engrandece a alma, transmite o aprendizado e não deixa o equívoco se repetir. Errei muito em minha estada por esse mundo. Arrependo-me das coisas que magoaram quem me amava. Culpo-me sempre por cada lágrima derramada que fez sangrar um coração que não merecia sentir dor. Hoje, mais velho, mais experiente, mais gordo, vejo o lado positivo que sempre me faz sorrir. Posso dizer que vivi, fui muito amado e continuo sendo. Que prazer bobo de ter alguém que derrame lágrimas por você. Que prazer bobo de ouvir uma música sendo cantada no seu ouvido. Uma bobeira prazerosa, rir sem motivo.
Chore dizendo que me ama, se declare pra mim. Sei de tudo que passa dentro de você, antes mesmo de você sentir pela primeira vez. A soberba de minhas palavras faz as pessoas me julgarem. Não ligo. O verdadeiro Juiz que dá o veredicto.
Não farei mais ninguém chorar.
Minhas palavras são mentirosas. Peço perdão a todos que lêem meus textos, mas dessa vez cometi uma falácia. Ainda farei sim, muitas pessoas chorarem por mim. Isso faz parte do meu show. Não será por isso que deixarão de comprar o ingresso. Até porque, um bom drama foi feito para emocionar mesmo.
P.V. 23/05/08 14:35

Um comentário:

Unknown disse...

olha o amante entrando em ação de novo
a vida é feita de amores perdidos, conquistados e vividos
e um grande homem tem que ter grandes amores