segunda-feira, 12 de maio de 2008

cruéis..

Discordo do posicionamento que sempre relata sobre paixões proibidas. Paixão, doença tão linda que não combina com um termo tão ditador. A cada dia que se passa, me aproximo de uma verdade que pode ser um tanto quanto triste e, paralelamente, muito agradável. Há algum tempo já havia percebido que me apaixonava facilmente. Envelhecendo, vi q isso não me fazia bem. Claro que não me fazia bem!! Não me fazia bem porque nenhuma de minhas paixões era retribuída! Seja amado e sentirá a sensação mais prazerosa que O Cara já inventou. Preste sempre muita atenção nas minhas palavras. O que digo é consciente. Seja amado. Não ame. Seja amado... e a sensação será boa.
Mas retornando a tempos longínquos em terras ainda mais distantes, a nostalgia dos meus antigos sentimentos volta com força total. Deparo-me perdido num mar de corações que me envolvem com a mais completa maldade. Usam tudo de bom que eu tenho, absorvem todo o meu carinho. E querem mais. Mais... e eu também quero, pois estou sendo abduzido por essas paixões que não tem piedade de quem ama com o coração, alguém que fala com o sentimento, esquece da razão em momentos decisivos na vida. Elas não têm pena de mim. Cruéis. Sabem que sou assim, fraco para o amor.
Como todos sabem, escrevo sobre momentos. E o que vivo agora é tremendamente terrível. A beleza que me fascina, a beleza que me destrói. A destruição passa por mim e volta sempre. Invade meus sonhos, meus pensamentos noturnos, minhas palavras com outros, me deixa assim... bobo. Um sorriso, só isso basta para que o imponderável aconteça. Uma paixão proibida? Claro que não. Um equívoco do sentimento? Que sentimento?... desejos da carne, pura carne, e da melhor qualidade, bem tratada, macia.
Um encontro marcado pode ser muito perigoso. Outras vezes é sim, uma felicidade sem tamanho. Faz de uma quinta feira normal, um dia pra nunca se esquecer. Culpa de quem? Da beleza, é claro. Ela que me derruba, como já disse. A perfeição não existe. Você concorda com isso? Eu também concordava. Hoje em dia, tenho sérias dúvidas. Até agora ela só tinha um defeito. Depois que eu cheguei, o defeito da falta acabou. Plenamente maravilhosa, por fora. Adentrando em sua vida as complicações impedem que meu sentimento seja dela. É justamente isso que me deixa ainda mais triste. Tomara que ela não sinta o mesmo que eu. Sofrimento em dobro, ninguém merece.
P.V. 12/05/08 18:53

Nenhum comentário: