terça-feira, 6 de maio de 2008

o olhar (a resposta)


"Antes que aconteça esse encontro de olhares, que é tão profundamente necessário pra q haja o enlace entre almas, peles, existe tb por trás disso tudo pensamentos, lembranças da felicidade que um dia esses olhares causaram. É tão bonito o momento, em que no silêncio desse diálogo, tantas coisas são ditas!!! Gosto e digo tantas coisas nessa taciturnidaade... é muito mais valioso e sincero. Nessa braganha as coisas ficam muito interessantes... Ainda mais interessante é a direção, o destino desses pontos negros. O alvo tb é muito importante e bem direcionado. Contudo, o q fazer depois dessa comunicação? Será que eles permanecem ainda naquela necessária distância e viajando nesse gostoso "diálogo" ??
...eu supiro e aguardo o reencontro...bjU, tb te amO."

3 comentários:

Unknown disse...

olha eu comentandO no meu própriiO blog..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas, clarO q tenho q comentar né..
se foi pra mim, tenho q comentar
uuhuull
fikou show de bola..
brigadOO
beijOs..

KM disse...

TÁ BRABO HEIN???
RSRSRSRS...
VOU DAR UM "JUDINHA" P/OCÊ, TÁ?

CLASSIFICADOS:
PRECISA-SE DE "NEW CRITICS" PARA O BLOGGER DE PAULO VICTOR.
SEJA PARA ELOGIAR OU CONFRONTAR.
KKKKKKKKKKKKKKK...

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
PAULOUUUUUUU!!!!

Unknown disse...

Amor ficou lindo o texto, e a foto é maravilhosa, adoro seu olhar..
Bjs!!!