segunda-feira, 26 de maio de 2008

love on sale

Aceite como você a pessoa que está lendo minhas palavras nesse momento, sem distinção. Sei que são todos iguais. Você não sabe realmente o que se passa na minha cabeça. Às vezes imagino se acha mesmo que estou dizendo a verdade. Não me dê a infelicidade de desconfiar de mim. Duvide de mim, mas não desconfie. Com a dúvida de minhas palavras martelando em sua mente, estarei sempre presente nos seus pensamentos. O pensamento é irmão do sentimento. Sei que em pouco tempo, o amor brotará dentro de você.
Acabei de explicar agora como funciona a desvairada máquina da paixão. Ultimamente ela tem sido ligada 24 horas por dia. Anda mexendo no sistema interno de muita gente por aí. Claro que minhas palavras não devem ser entendidas com nenhum sentido de convencimento. Alguém se apaixonar por mim... super normal. O povo costuma dizer que eu não posso ser assim. Mas eu não digo mentira. É a mais pura verdade mesmo. Tudo que acontece tem fundamento em outra situação ainda mais importante. Existem pessoas que são cativantes por natureza. Outras que simplesmente são belas e conseqüentemente tornam-se cativantes também. Enquadre-me num misto dessas duas opções. Minha beleza natural cativa você.
Poderia escrever horas aqui, só falando bem de mim mesmo. Mas isso é uma coisa que todos já sabem e devem estar de saco cheio de ouvir de minhas infinitas qualidades. Por isso escondo o jogo. Te faço pensar, tentar descobrir o que se passa por trás dos meus enigmáticos olhos. Nunca vão saber. E é justamente isso que faz a tal máquina continuar ligada. Estamos passando por uma produção em série. A Revolução Industrial chegou em mim só agora. Estamos voando num sistema cada vez mais capitalista onde o lucro continua sendo a palavra chave de toda a situação. É óbvio que certas vezes na vida devemos cortar custos, despedir funcionários que não estejam cumprindo as ordens, ter pulso forte pra administrar uma empresa de tal porte. Mas quando a experiência é grande e a estrada percorrida já se torna longa, os percalços da vida transformam-se em apenas outras aventuras a serem vividas.
Vamos vender o amor. Que seja colocado em promoção numa posição de destaque nessa vitrine. Me pague com carinho, paixão. Pele macia pode pagar à prestação. Se falar no meu ouvidinho, eu dou até desconto. Só não me venha com cheques sem fundo, pois seu nome será negativado do arquivo do meu coração.
O Dia dos Namorados está chegando. Vamos vender o amor.
P.V. 08:58 26/05/08

4 comentários:

Sabrina Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Abreu disse...

Já tinha lidO...pensei q vC já tivesse postadO...

Uma pergunta: só eU q comentO aki?

KI buNitO..*

gOstei bastant desse teXto...cada vez + ele(o textO) me deixa intrigaDa..VC é uma ~~>?<~~

bJus meu anjO*

Unknown disse...

essa ficou mUito legal..rsrs
se puder eu qro desconto msm, será q
eu consigo? kkkk

KM disse...

ELAS ELOGIARAM...
AGORA DEIXA EU FAZER UM "NEW CRITIC"?
RSRSRSRS...
LÁ VAI...

"AMOR EM HIPÓTESE NENHUMA É VENDIDO.
SIMPLESMETE...
O AMOR É SEMPRE GRATUIDADE DO CORAÇÃO.
É DOM DE DEUS."
PRONTO!
RSRSRSRS...

DOE SEMPRE SEU AMOR A TODOS Q TE AMAM E ATÉ MESMO P/ SEUS IMNIMIGOS(SE TIVER).
VC É O AMOR EM CARNE E OSSO...
SEU SISI...
RSRSRSRS...