segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Domingos de manhã

Ninguém, jamais, em mundo outro algum poderia imaginar, quem diria acreditar, porém a verdade não se contém, é bem mais forte que qualquer outro pensamento de desconfiança e sinto a loucura alheia muito mais amena do que a minha; amor igual ao meu não existe.
Também sei descrever, sei escrever, sei contar lindas históriias de amor..
Espera-se muito ou pouco de um domingo jogado ao léu depois de um outro sábado qualquer. Desde que os dias são dias, tudo é igual, porém depois do vigésimo quinto dia do quarto mês desse ano décimo depois do segundo milênio, a vida parece correr mais devagar, mais colorida, os sábados são outros, o frio não incomoda, o domingo acorda perfeito, e ela está lá, deitada do meu lado...
Não tinha mais sono para inventar depois de tanto sonhar acordado com a maior realidade da minha vida que é essa mulher perfeita que estava de olhos fechados deitada ao meu humilde alcance. Admirei ao ponto máximo de não conter mais minhas mãos e deixar que elas tocassem seu corpo de princesa:
__ Bom dia, princesa...
Já não se fazem mais sentimentos como antigamente, não consigo mais me conter, me segurar, me frear, o que ela faz ou deixa de fazer é bem mais forte do que qualquer coisa que eu possa vir a querer, é meu, é dela, é nosso, é muito... e é tão bom...
Decorei seu corpo mais de uma vez e esse vício doentio toma conta de mim de tal forma que nunca mais conseguirei deixar de encostar meus dedos insanos na sua pele macia; quero sempre mais, e ela é bem mais do que eu poderia querer... Seus beijos, sua boca, minha boca, meus beijos, e o ciclo continua, um pouco mais rápido, e tenho mãos que passeiam, e tenho mais beijos, apresento-lhe minha língua, o amor não se contém, a paixão invoca suas cores vermelhas, o lapso do sentimento se extingue e dá lugar ao calor do tesão, seus beijos me envolvem, me perco, não tenho vontade alguma de redescobrir o caminho e enfim, caio em tentação.
Há de nascer, ainda, em algum lugar desse grande mundo, homem mais feliz que eu nos domingos de manhã em que Durique está ao meu lado.
O resto do mundo foi simplesmente o resto do mundo, fantástico por assim ser, incrível só de estar ao seu lado, impressionante como se cresce a cada dia que passa...
As palavras me deixam com mais saudade ainda...
Oi amor, espero que goste, eu te amo demais

Nenhum comentário: