sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pra onde vai o amor...?

Pra onde vai o amor? Pra casa do caralho... perdoem-me os termos chulos, mas de uma forma ou de outra não há maneira melhor para se explicar o que já fora dito tantas e tantas vezes. Se um coração que sente não consegue exprimir as vontades e desejos que tenta colocar pra fora, se um homem não sabe medir sua força e resolve se retirar da briga pra não machucar ainda mais seu oponente, se a vida nos dá opções e a mentira paira no ar quando se tem a intenção de respirar paixão, quando os erros que se cercam uma relação são bem maiores que os acertos, quando as lágrimas conseguem ser mais poderosas que os sorrisos dados, pra mim, só pra mim, eu digo então, que esteja na casa do caralho o amor, enfiado dentro do meu cú.
Ou será, pelo amor de Deus, que você não acha que minha vontade maior também é a de descer essas escadas, entrar dentro daquele carro e correr pra você, te ouvir me dizendo não, e mais não, e mais não, e no fim cedendo, me abraçando, sentindo seu corpo outra vez como sempre, sua boca que sempre foi minha, tudo isso que te pertence agora, que se deitava na minha cama há alguns dias; você acha mesmo que eu estou feliz com tudo isso, que eu não sofro, que cada palavra que surge do nada faz as letras se reunirem em torno do seu nome me enfiando devagar uma faca pra sangrar ainda mais meu coração...? E pra onde vai o amor? Agora já está sendo um pouco apunhalado, querida.
Não me venha chamar de irônico, a cada segundo que o tempo passa, o que era ruim vai ficando pior.
Tive dias e dias pra tentar absorver a decisão que tomei. A cada instante, ainda tento saber se fiz a coisa certa. Sinceramente não sei. Mas isso é problema meu, ainda que se reflita em você.
E as mentiras, e os erros, e as confusões, e tudo de ruim que tu achas que ocorreu de uma forma proposital, ou se ainda mais, achas que era só um plano maligno como outros de apaixonar a menininha mais bonita da favela, prometer-lhe mundos e fundos e depois se admirar com todas as lágrimas que ela consegue derrubar por mim, todo o amor que ela tem dentro do peito que é só meu; se é isso que você pensa, me perdoe, mas você pensa errado.
Se o mundo inteiro lhe disse horrores de mim mesmo antes do sentimento nascer, e se tu acreditavas em todas essas besteiras naquele tempo, é só um reflexo pra poder se escorar e encontrar uma solução mais viável pra tudo que aconteceu.
Há limites, há tempos eu vinha pedindo, quase implorando, todas as possibilidades de amor foram tentadas por mim (e por você também), mais forte do que o próprio sentimento fui eu que me fiz, me desenhei, me MOLDEI de mil maneiras pra te agradar de alguma forma que lhe fizesse reclamar menos. Nunca te pedi que não reclamasse, só que reclamasse menos.
Minha cabeça de jovem sonhador continua sendo a mesma de 9 meses atrás. Você entrou na minha vida, saiu da minha vida, e minha cabeça continua sendo a mesma. Não sou mais nem menos maduro do que era quando você se apaixonou por mim. Por que, então, me criticar disso agora? Se subisse naquele altar, se olhasse fundo nos seus olhos e lhe dissesse sim perante todos na igreja que ainda dizem ser seus amigos, eu continuaria sendo o mesmo jovem sonhador.
Pois os planos que foram feitos, foram feitos a dois. As aventuras que eu tanto quero também podem ser feitas a dois, o sentimento foi nascido como gêmeos, colados, alimentados pela mesma placenta que era um objetivo comum, não venha me culpar, por favor e pela última vez, de imaturo, de falso, de que lhe prometi e não cumpri por vontade minha própria, por querer algum tipo de bagunça...
Qualquer porta está aberta. E pra onde vai o amor? Se o amor quiser, ele sabe o caminho de volta, o amor é mais forte do que eu e você juntos, o amor dura mais do que somente 8 meses de namoro, alguns contratempos, muitas brigas, muito ciúme doentio, altas vozes, gritos sem fim, estresse alucinante, o amor dura mais que isso, tanto dura que se me perguntares mais uma vez pra onde vai o amor, eu lhe dou a chave do peito e você o verá por si mesma. Mas já está mais explicado do que nunca que não é disso que você precisa, não é só de um colo pra afagar seus cabelos num dia de sofrimento, não é só de um corpo quente pra deitar junto ao seu, não são de palavras sinceras numa só tarde de sexta feira, não são alguns beijos que lhe farão esquecer por um momento toda a dor que está dentro de ti.
Pois a dor que está dentro de ti é tanta quanto a dor que está dentro de mim. Não sei o que faria se eu te visse de novo...
Te olhando de baixo, parecia ainda mais linda... é o pedestal que te coloquei. Mas o vento do destino te derrubou... tão bom se caísse nos meus braços.
Pra onde vai o amor?? Pra onde vai você? Pra onde vou eu...?
Qualquer coisa que se diga será mal dita.
Todos os dias eu jogo moedas pra cima, e beijo minha medalhinha antes de pedir a Deus que tome conta de você. As moedas caem, e tentam me mostrar lados bons... Deus, não sei se está me ouvindo, mas uma hora ou outra Ele me atende.
Te peço desculpas mais uma vez. Continuo com meus planos intactos.
As cores, o sofá, tudo, a filha, os padrinhos.
Só o tempo poderá dizer o que fazer.
Enquanto isso eu vou me auto medicando...
P.V. 09:09 07/01/11

Nenhum comentário: