quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Retificações do amor - parte II

Por alguns segundos desses últimos dias tenho sentido uma ponta de tristeza sempre que vem à minha cabeça as palavras duras e repletas de descrença que saíram de sua boca, pois tudo que sempre fiz nunca deixei de fazer e você só sabe agora que é verdade. Mas por outro lado, é ainda um incentivo a mais que me faz dobrar os esforços com o objetivo de que você veja, que você sinta, que você saiba, princesa, e nunca mais duvide do meu amor por você, somente.
Te matei algumas vezes dentro de mim por ser tão estúpida a ponto de sofrer sem a certeza que sempre te passei de ser minha pro resto da vida. “Para as flores, o jardineiro é eterno.” E você é única no meu jardim, tão só, tão colorida, tão virada para o Sol, tão minha. E te rego, meu amor. Cuido de você com todo o carinho que pode haver, e mesmo se não o houvesse, eu o inventaria só pra que você se sentisse melhor. Minha missão continua a mesma.
Vamos juntos desenhar nosso futuro, dessa vez sem pressa, minha linda, sem medos; escreva na sua cabeça a palavra ‘certeza’ e confie em mim pela última vez pois nada consegue ser mais forte que o que é nosso. Te empresto lápis e papel pra que você tenha quantos rascunhos quiser, aperfeiçoe ao máximo o nosso destino, que você rabisque da sua forma as manhãs acordando juntos, os corpos separados na grande cama, as noites intensas, algumas românticas, o nosso prazer que aumenta cada dia mais, as tardes de folga sentados na sala, os pés no tapete, o nosso apartamento, o seu perfume, a nossa filha, o seu cachorro, a nossa vida...
E tudo mais viraria detalhe. O que mais importará seremos nós, a união de dois, as histórias que contaremos aos novos amigos, e talvez haja por lá alguma mulher mais emotiva que deixará seus olhos se encherem de água porque... “como é linda a história de vocês dois e isso que você sente por ela, e isso que ela sente por você...” e “como vocês fazem um casal bonito”, e “sempre sonhei em amar alguém assim como vocês se amam...” E eu diria que não, falaria graças dos seus defeitos, que antes de afirmar essas coisas eles deveriam saber como tu és de TPM, ou como você fica ‘linda’ ao acordar, e do espaço enorme que ocupa na cama, das coisas que você fala enquanto dorme, da comida queimada que sou obrigado a comer... e iriam todos gargalhar, e você me desmentiria e depois de mais alguns chopps era bem capaz que eu quisesse subir na cadeira e declarar o meu amor, ou talvez soltar a minha voz afinada no karaokê mais próximo assim que encontrasse “Pétala” do Djavan...
Minha linda, eu ainda sei mil formas de te provar o que sinto, mas não me obrigue a fazer tudo isso pra que você acredite. Sei da sua capacidade de me amar, saiba também do quanto sou capaz e da vontade enorme que tenho de que tudo dê certo entre nós, não só por mais alguns meses, mas sim pro resto da minha e sua vidas. E que venham outras vidas no meio das nossas, da Cris, do Duque, e Pedro, quem sabe...
Deixe que o tempo te mostre, continue sendo minha, que continuarei sendo seu.
P.V. 09:16 12/01/11

Nenhum comentário: