terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Retificações do amor - parte I

E eu desci mesmo aquela escada de ferro preto com poucos degraus. O que se diz é o que acontece, não poderia ser diferente. Tenho todas as verdades nas mãos. Só fui sincero em seus ouvidos mais uma vez e estava destinado a partir pra nunca mais.
Meu sentimento se destaca de mim como jamais, meu peito se enche de coragem e alguma esperança, solto minha voz fraca e tudo se faz tão pouco em volta de mim que até mesmo ela era só um detalhe diante da avalanche que desabava dentro de mim, inundando de novo o coração com aquele amor que não diminuíra.
E o seu perfume que me fez enfraquecer, minhas mãos traíram minha força, escorregaram sorrateiras por essa cintura esculpida, puxaram de leve seu corpo contra o meu inebriando ainda mais os meus sentidos com sua fragrância; como cortinas fechadas antes do início do espetáculo, meus olhos permaneceram sem querer lhe ver, mas imaginando todo aquele passado, as imagens voando pela minha cabeça tão velozes, que sua resposta foi pra mim como qualquer coisa, qualquer coisa, qualquer barulho insignificante que não mudaria a intensidade do meu desejo de deslizar pela maciez do seu rosto, afagar os fios lisos do seu cabelo, deixar minha boca reencontrar o caminho dos seus lábios... e a música parou, as luzes todas se apagaram, as pessoas se moviam devagar, tudo se fez tão perfeito que até badalares de sinos, como as trombetas que anunciam o futuro, eu pude ouvir. Cada segundo beijado, a falta desse beijo no meu, sua boca tão minha, tão logo era só mais uma detalhe também.
O que mais me fazia tremer era o ritmo, melhor que nunca, mais coordenado que nunca, como se já viéssemos ensaiando essa cena há semanas. Minha atriz principal, novela mexicana com final feliz, seu galã pro resto da vida, e chega de lágrimas, minha dona de circo, não caia mais desse pedestal, nem se levante mais do seu posto de primeira dama; Continue me beijando até que o dia chegue, até que a manhã grite em nossos ouvidos a necessidade real que uma mudança pede, até que a verdade de nós dois seja maior do que a intenção do resto do mundo, me tire do peito essa saudade e essa faca que estava alargando cada vez mais a ferida do meu coração, seu coração...
Dizer o que sinto primeiro que você já não é nada demais pra mim, engoli a seco todo o meu orgulho assim que te vi, mordi com raiva todos os meus princípios quando desci aquelas escadas, fui contra tudo que sempre preguei quando falei ao seu ouvido e vi que a fraqueza, uma hora ou outra, faz muito bem ao homem. Antes eu que você. Renuncio a minha suposta felicidade pelo fim da nossa tristeza.
Deixo estar todo o resto, reafirmo pelo nosso sentimento na frente de quem quiser assistir, ignoro, a partir de agora, a dor dos outros, vivo pleno e feliz ao lado de quem eu mais amo. A voz do coração é a voz de Deus. Sigo o Homem.
E ainda havia a madrugada, louca e insana, querendo me mostrar bem mais do que a noite havia jogado aos meus olhos, havia a madrugada que prova que as decisões tomadas são as melhores, confirmam os desejos, intensificam os desejos, fazem a paixão transbordar tanto pelas beiras de uma cama a ponto de terminá-la por fim, acabá-la enfim, marcá-la por mim, e o mundo se faz mais mundo, e os sussurros nos ouvidos se perdem, se encontram, se entregam à paixão de outrora, fazem do homem escravo da carne, a fraqueza no momento do amor é tão forte que o prazer sorri na vitória...
É, de fato, a mulher que eu amo. E só se ama uma vez na vida.
P.V. 18:16 11/01/11

2 comentários:

Coisas Minhas disse...

Eu encontrei o melhor amor de todos e o homem mais lindo dos pés a cabeça, com a alma mais pura e os olhos mais brilhantes. Obrigada por ter descido as escadas, obrigada por não ter pensado duas vezes antes de me tocar e me mostrar com apenas um toque o tamanho do seu amor por mim. Eu te amo e seria nada se não fosse pela sua existência.

Mariana Bittencourt disse...

lindíssimo! amei! ela é uma mulher de sorte. ;)