Só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem, sem medo algum, com todas as certezas da volta, do que eu devo fazer por aqui e do que eu sinto vontades de fazer por aí, da saudade que come cada vez mais, devagar é bem verdade, mas come, com fome, com gula, sem vontade de que acabe só pra prolongar nosso sofrimento. Mas seria esse um dos sofrimentos melhores que podem existir. As coisas que vejo por aqui passarão pelos seus olhos assim que eu puder sentar a sua frente e lhe dizer as maravilhas que enxerguei, do desejo louco que tive de te abraçar por trás e beijar sua nuca assim que o mar me veio à vista, de dividir o vento que acariciava meu rosto contigo...
Essa seria mesmo a hora do amor, a hora em que se fecham as portas por trás de nós e nos vemos cansados demais para qualquer outra coisa que não se faça deitado, a dois, pra que fiquemos ainda mais cansados e o sono seja o melhor... Paixão é pouco pro que eu venho sentindo longe de você, minha princesa.
Há quem coloque lado a lado os sentimentos, paixão, amor... mas a intensidade de uma paixão é bem ensurdecedora do que o amor eterno e plácido. Sinto seu perfume em cada esquina que atravesso, cheguei a ter certeza que você estava ao meu lado e estiquei a mão pra lhe sentir, esse cheiro da sua boca que me traz as melhores lembranças da estação passou por mim tão intenso nessa manhã que tive vontade de visitar o aeroporto mais cedo...
Disse algumas vezes que a viagem iria mudar tudo entre nós. Duvidei. Volto atrás a partir de agora. Com toda a certeza do mundo, e quando você se ver longe de mim pensará o mesmo, a viagem que traça toda essa distância mudou completamente o rumo do que se imaginava. Tudo agora é bem mais completo. Não há Salvador que me baste, se só você consegue me salvar do marasmo, do tédio, da inércia. Tenho a certeza de que és tu a mulher da minha vida, e como dói sentir sua falta, como é ruim não ter alguém que se ama para dividir os momentos que se vive.
E nem todos os presentes desse estado poderiam matar a saudade que eu sinto de ti, nem trariam de volta os dias passados distante do seu corpo, pois sua felicidade ao abrir as lembranças seriam somente naquele instante, o que eu sinto por dentro de alegria quando estás ao meu lado é pra sempre, é algo que não se troca por ter tamanho incompatível, até mesmo porque algo do maior tamanho que há como o nosso amor não poderia jamais ser trocado.
Minha preta, mesmo sem colocar meus joelhos no chão, rezo por ti todos os dias, não só aqui, mas em qualquer lugar que eu esteja. Quero sua felicidade, e acredito que Deus me deu a missão de fazê-la feliz.
Nunca na sua vida duvide do que eu sinto por você, nem tenha medos bobos, nem desconfianças exageradas.
Eu amo você e tudo que você é para mim.
P.V. 16:01 03/02/11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário