quarta-feira, 13 de março de 2013

Habemus Papam

Pois bem, lá vem a Sua Santidade, o Papa, no sentimento mais puro da inocência, na leitura monótona dos sermões, a multidão intensa, gritante como final de campeonato, ansiosos crentes da palavra de Jesus a fim de saber o nome de nosso novo Papai... as basílicas, fulminantes edifícios maravilhosos, recheados de ouro que, provavelmente, não vieram do solo pobre do Vaticano, ou de Roma, ou daquelas redondezas europeias devotas ao santo Cristianismo. Pois bem, ao que mais interessa, pouco indago; se for de suas preferências, questiono e discuto aqui as passagens, as interpretações do livro sagrado, coloquemos em pauta os polêmicas e tudo mais. Não quero.
Quero que vão pra puta que lhes pariu, todos esses fanáticos malditos que dizem o bem e perpetuam o mal, que fingem castidade e são malditos, que pregam o santo nome de Deus e agem na intenção do Capiroto, os que seguem e o que não seguem também que se retirem e façam caminho a casa do caralho também, os que me perturbam, os que batem na minha porta, os que inventam histórias incríveis nos nossos trens com roupas de palhaço e palavras decoradas de frente pro espelho distribuindo papeizinhos mal impressos jurando apoiar maconheiros, crackudos, cheiradores e afins, aos terríveis, esses sim que vão pra puta que lhes pariu, que nunca me deixaram dormir nos transportes públicos gritando a plenos pulmões suas palavras, e a palavra do Senhor, cantando músicas que entram na minha cabeça por osmose pra não sair nunca mais, a esses putos que enchem os canais de TV da minha gatoNet com orações e pedidos e venda de livros e maquininhas da Cielo pra que seus seguidores depositem um dinheirinho todo mês...!
Vão todos tomar no cú, ok?
Fazem da casa de Deus, um shopping, um comércio terrível, uma mendigaria sem vergonha, prometendo vagas no céu... que porra é essa?
Tô doooido mesmo pra que seja verdade esse papo de que Jesus vai voltar pra pegar esses vagabundos chatos e levar embora daqui...!

2 comentários:

Camilla Breder disse...

Cade você!?

Camilla Breder disse...

paulooo me procura no face
Camilla Breder