quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Falsos desabafos

Não, não quero dizer o que penso dessa vida.
Não quero dizer simlesmente nada, quero somente ficar quieto, calado num canto escuro, isolado do que não me faz bem. Mas quem disse que minhas palavras são verdadeiiras??Quem disse que as coisas que costumo dizer com tada veracidade são da mais plena verdade??
Nunca foram, nunca serão..
Continuarei a levar toda a alegria a quem estiver próximo tagalerando sobre tudo que não é possível, tudo que é incrível e que justamente por essa banalidade, tornam-se creditáveis na cabeça de quem ainda não me conhece, ou seja, todos.
Sou sincero a tal ponto de dizer que minhas mentiras fortificam meus pensamentos, deixam claras as idéias que um dia tentaram se esconder de minhas intenções e agora prometem muito mais que antes. Continua da mesma maneira: promessas são sempre mentirosas, todos que prometem já procuram antes de dizê-lo alguma desculpa pra burlar as regras que nós mesmos tentamos criar. Mais uma vez: regras são feitas para serem quebradas; regras são mentirosas, então, desde o berço.
Mas tudo vai melhorar, tudo irá de encontro à vida boa que nos aguarda mesmo com todos os problemas que vem nos afligindo. Um dia irá chegar de que a mentira tomará conta de todas as verdades e esse termo já tão defasado irá cair por terra e nada nem ninguém jamais irá lembrar de que aconteceu um fenômeno chamado verdade na face da Terra.
Vivamos, de maneira correta, de maneira que não desagrade a ninguém, pois só assim, vamos chegar em qualquer lugar, qualquer posição que queiramos almejar, em qualquer época da vida, estação do ano, hora do relógio... quem faz o bem, recebe o mesmo.
P.V. 09:19 28/12/08

Um comentário:

Bianquinha disse...

Caramba hein Paulinho... tá cada vez filosofando melhor
rsrs
bjussssssss