sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma onda que brotou

Sentimento de felicidade é o que há de melhor pra se sentir em qualquer fase da vida e nesses momentos de pós-adolescência-pré-idade adulta tudo parece tão incrível que quase chego a acreditar no que não digo. Só assim pra fazer brotar nos outros um pensamento de satisfação que me atinge e alegra meus dias.
Em certos momentos canso-me dessa variada mesmice e conjeturo mudanças de atitudes ou até de ares. Porém a reflexão me faz concluir que nada nem qualquer outro lugar me dariam mais prazer dos que ocupo nesse momento. E será que por toda a minha curta eternidade a vida andará assim? Será que não mudarei? Será que sentirei vontade de mudar? Um dia saberei e será mais uma aventura a ficar gravada nas incríveis histórias que ditam minha passagem.
O que tenho de melhor são as coisas que já fiz. Provas de tudo o que ainda sou capaz. Sei que o passado já ficou pra trás e não se levanta a não ser que se interessem por acordá-lo, mas estou recordando as glórias pra que consiga manter-me de pé todos os dias. Preciso superar meus medos, encarar desafios, enfrentar problemas e desfrutar do melhor que me será oferecido.
Um mar de oportunidades cresce na minha frente e sua descomunal onda me atinge sem dó mostrando toda a força que a natureza-destino acumulou. Quero me afogar, me perder no meio de todas as portas que se abrem nesse labirinto de sonhos que não quero acordar. Janelas escancaradas somente me esperando para entrar. Janelas brancas, amarelas, vermelhas e negras, essas que brilham com o Sol a bronzeá-las. E eu vou entrando. Pulo o muro, arrombo o portão, despisto o segurança que anda de quatro, entro pela janela.
Não sei o que me aguarda mas tenho certeza que é melhor que nada e isso já me satisfaz. Mais uma onda a me atingir; dessa vez de prazer, como já era esperado. Justamente agora aquele tal sentimento de felicidade me pega pelos braços e me faz levitar.
Foi só um sorriso que brotou no rosto dela e me atingiu.
Como uma onda.

P.V. 10:55 29/01/09

Nenhum comentário: