segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E vi menina Leila...

E vi menina Leila. Estava lá mais uma vez com suas amigas inseparáveis, amigas minhas também, pois todos sabem dessa minha simpatia enorme para com as pessoas do sexo feminino e selvagem. Avistei de longe todo aquele fervor que se podia perceber mesmo com a distância. Exalava fogo, a menina Leila com suas intenções terríveis em relação a todos que passavam inocentes em sua frente. Tarada...
E eu que sou super pederasta fui me adiantando a chegar perto dessa muvuca do amor, esse cafofo do bem, essa sacanagem gratuita. Cheguei e logo me deram o direito da palavras pois um presidente que se preze deve chamar toda a atenção para si assim que adentra em um recinto desconhecido. Falei do sentimento que povoava meu coração naquele momento. Discursei sobre o amor e a paixão que todo adolescente deve sentir. Chorei, se não me engano, e as lágrimas umideceram o chão que todos pisavam, como já pisaram no meu órgão vital molhado também, pingando sangue como o pranto que jorrava de meus olhos naquele momento. Falei muito sério e comovi a todos como já era de se esperar. Lembro perfeitamente que minhas palavras foram as seguintes: "Caralhoo, consegui pegar aquela porra daquela mulher que ‘tava’ querendo há um tempão!!"
E sorriam loucas e alucinadas com a felicidade de poder me ver mais uma vez.
Sentia uma frenética coceira no meu músculo glúteo e não podendo enfiar as mãos por dentro da bermuda, esfreguei-me de leve na menina Leila, que a esse ponto já estava completamente insana por estar sendo encostada por tamanha perfeição que Deus pôs no mundo, como meu bumbum sexy. Achei melhor parar pois menina Leila já se aproximava do clímax...
Cobrou-me a calcinha que tanto lhe prometi, e admito que falhei mais uma vez. Sentiu-se traída, triste, acabada, pois parece, aos meus olhos, que em sua casa não há calcinhas suficientes para ela, dada tanta vontade que sente em querer essa bendita calcinha que ainda hei de lhe dar. Presidente que se preze não pode descumprir as promessas que faz. Ofereci, encarecido, minha cueca em troca da calcinha que não obtive. Vi babar a boca de menina Leila ao ver que despia-me no meio do público, vi suas papilas dilatarem-se tanto que parecia estar drogada, vi cair sua pressão, vi subir também, vi o calor lhe percorrer o corpo inteiro e achei melhor parar com aquilo pois menina Leila já se aproximava do clímax...
Para aliviar a tensão, resolvemos tirar fotos e mais fotos a fim de registrar o momento.
Menina Bianca, fiel escudeira de Leilinha, amiga dos tempos antigos da escola em que me tornei homem, estava encantada com meus dotes de beleza e já me encarava com olhos devoradores e devassos enquanto eu me detinha nas poses para o flash da câmera. Indecente e tarada, essa tal de Bianca também. Sabes da paixão inenarrável que sua amiga sente por mim e mesmo assim tenta me seduzir com seu olhar apaixonado e malicioso. Fiz-me de difícil e não dei atenção pra não causar ciúmes em quem me cercava.
E já era hora de partir pois os que me acompanhavam já iam se irritando com tanto tempo parados. Razão pela qual as meninas fizeram uma campanha super consciente a favor da volta de Allanzinho com toda sua simpatia e paciência, além do amor evidente que exala de seu corpo ao deparar-se com as novinhas que ali residiam momentaneamente.
Fui arrastado para o meio da multidão mais uma vez enquanto via o pranto no rosto de menina Leilinha ao me ver se distanciando e suas amigas a consolarem-lhe o choro, dizendo em uma só voz que eu voltaria, que outra micareta nos uniria, que mais uma vez a alegria nasceria dentro do seu coração em forma de Paulo...
P.V. 10:20 10/08/09

4 comentários:

KM disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
PAULO, VC É TERRÍVEL E MUITO MAL!!!
COMO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM SUA AMIGA LEILINHA... RSRS*

BJUUUUUUUUUUUUUUUU

Leilinha disse...

Eu ameeiiii.....
Vc sabe,que minha vida só passou a ter graça depois q eu te conhecii ne?!!
Nada tinha sentido em minha vida, não dormia, não vivia direito até vc aparecer....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoksss

BIA disse...

Tu mente abeça hein...

Quem lê assim até acredita que eu estava tentando te seduzir... Até pq, com toda aquela cachaça correndo nas suas veias tu morria facinho facinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leilinha disse...

Essas micaretas...Fazem parte de nossas vidas!!!