quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Exit

Mulher abusada, essa que veio no trem do passado pra invadir mais uma vez o meu sentimento. Abusada e linda, o que piora ainda mais a situação de quem vos fala as palavras mais sinceras que poderia pensar. Deixa-me assim penando e sofrendo por não saber o que fazer.
E eu nem lembro mais como foi que tudo aconteceu. Não sei porque fui me meter nessa confusão que começa já a tirar me o sono. Só sei que a noite chega porque escurece; já não sinto mais o tempo passar.
"Será que estamos nos apaixonando?"
Quer me passar uma falsa imagem pra iludir meus sábios olhos com um equivocado desdém, pois sei do seu fervilhante sentimento que se dirige a mim. Você, meu bem, já se apaixonou e admito que estou caminhando a passos largos para o mesmo destino cruel e doloroso.
Fui fraco e covarde, por isso acordei com raiva da vida no pior dia que a semana podia me oferecer. A saudade é mais forte que eu, então percorri a distância só pra conferir seu sorriso mais uma vez. E o sorriso estava lá, tão perfeito como sempre pra apertar um pouco mais o meu coração nessa coleira infeliz.
Fico extremamento preocupado pois ainda há muito para se viver e não é agora que devo me prender a uma futilidade assim, um chamamento do desejo, uma tentação da carne.
E ela sabe usar das armas que têm para me derrubar. Seu corpo é quente e está me chamando para deitar. Sou fraco e vou ser levado pelo prazer que ela consegue me proporcionar mesmo ainda não tendo provado de tudo que se esconde por baixo daqueles pequenos pedaços de pano. E já imagino tudo que fará quando cairmos na cama pra buscar mais felicidade.
Quero sua boca deslizando por todo o meu corpo enquanto o amor não pode se dar por completo. Sou seu dono e minhas ordens devem ser obedecidas. Quero sua língua dançarina e incansável torturando-me os sentidos até que o clímax seja atingido. Você é minha mulher e faz o que eu mandar. Quero suas mãos massageadoras a me apertar e puxar como se me quisesse todo pela última vez. Sou seu macho e você, minha fêmea. Quero cada centímetro do seu corpo de jovem, toda essa perfeição libidinosa que exala tesão que escorre prazer em me ter, que me grita e me chama mais uma vez para cairmos mais uma vez no nosso ninho de sexo.
Sexo livre e isolado de amor. É só o que peço pra chegar no meu destino de forma agradável sem os prováveis e previsíveis percalços do sentimento que sempre nos prega peças quando não sabemos como lidar com ele. Quero poder deitar em sua cama e me levantar da mesma forma. Entrar e sair de ti sem deixar rastros. Perder-me no seu coração, enquanto você sempre achará facilmente a porta de saída do meu...
P.V. 09:50 03/08/09

Nenhum comentário: