sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sonho, foi um sonho

"Eu tentei... De mil maneiras ser alguém, eu tentei ser notável, tentei ser a melhor, tentei ser importante, tentei ser a que ele desejava. Eu tentei de muitas maneiras não focar naquela pessoa, que pertencia à vida, e também ao mundo, com suas maravilhas. Sempre foquei nos meus desejos distintos e separando o meu mundo do mundo que ele pertence. Imaginei de mil maneiras ligar meu mundo ao mundo dele. Imaginei de mil maneiras as coisas que ambos conversávamos e eu naquela situação, e não a que ele citou. De tantas mil maneiras tentei compreender meus pensamentos, que de tanta imaginação não me davam resposta ou solução pro que eu queria entender e tirar de minha cabeça; eram mil imagens, delírios e muitos, muitos desejos.
Do melhor pensamento que tive, foi quando sonhei um sonho em que eu estava num lugar lindo, com o mar em minha frente, atrás somente tons verdes e um ar puro, ao meu lado esquerdo areia, a imensidão do mar e do horizonte e ao meu lado direito, ah...! a mais linda obra-prima, o meu mais gostoso desejo... ele! Estava ao meu lado olhando aquele azul do mar, se aquecendo com a fogueira dividindo um espaço entre eu e ele. Mais adiante uma barraca, onde provavelmente iríamos descançar mais tarde. O silêncio tomava conta do lugar, só escutava o som das ondas e de nossa respiração, até mesmo porque não tinha mais ninguém naquele lugar. Por muito tempo o silêncio permaneceu ali, até que então uma grande luz amarela, e no meio um astro, nos iluminava, era o pôr do sol. A coisa mais linda! Enquanto olhávamos aquele lindo fim de dia, eis então que sinto sua mão tocar a minha; foi um susto e ao mesmo tempo uma sensação prazerosa. Enquanto segurava minha mão em momento algum olhei seu olhar, só focava no mar, quando pela primeira vez ali naquele dia ouvi sua voz, de menino e doce dizendo: “Pegue minha mão e fique aqui comigo, coração!”
Coração é como ele me chama, e assim também como ele deve chamar as tantas outras que ele se relaciona e tem contato. Voltando ao momento, depois de ter dito aquilo, meu coração disparou, minhas mãos suaram, eu não podia deixar aquele instante passar, então me levantei, contornei a fogueira e sentei-me ao seu lado, dei a ele um sorriso e um brilho no olhar . Ele então sorriu também e me beijou na testa, e por minutos encarei seu olhar e ele ao meu, quando ele me pegou pelos braços e me deitou naquela areia; eu, ingênua e doce, deixei-me levar por ele. De repente senti seus lábios carnudos tocarem minha boca, fechei os olhos e mais uma vez deixei ele levar a situação. Foram minutos quentes. Seu corpo em cima do meu, e ele me levava ao mais puro prazer. Ele deitou em meu lado e por instantes o silêncio tomava conta daquela situação. Aí então decidi chegar à beira do mar, ele continuava ali deitava intacto. Levantei-me e entrei no mar me deliciando daquela água gelada que tentava diminuir a chama que em mim por dentro queimava, ali permaneci por uns 10 minutos sem olhar para trás, o mar estava calmo, sem muitas ondas. Quando de repente, senti ele me tomar por trás e segurando minha cintura com suas mãos fortes. Ele, então, num só pulo, me virou e me beijou novamente. Ali naquela água fria que tentava conter nossa chama, nos amamos. Então, enfim, fomos pra barraca e ali me entreguei completamente. Suas pernas entrelaçavam-se com as minhas e num só momento de excitação nos amamos novamente. Caímos num sono e, quando acordei, me vi deitada em seu peito e suas pernas grandes se entrelaçavam com as minhas; tentei levantar discretamente pra não acordar ele, mas permaneci ali, olhando ele, aquele que habita em minha cabeça todas as noites e sabia que, ou passava de um sonho tão real, ou foi um momento que ele quis me proporcionar e mais nada. Depois dali, eu duvido que iria ver outro pôr do sol abraçada com ele, e vendo o mar, eu duvido que iríamos nos amar novamente. Mas se aconteceu eu jamais vou esquecer, assim pensei.
Quando derepente ele acordou, então me levantei tomei um banho de mar e via que ele vinha em minha direção, quando eu lhe disse: “Pare , não leve mais nada adiante!” Percebi no olhar dele que ele estava confuso, mas ele então entendeu e voltou-se. Esperava na areia eu acabar de me banhar. Acabei e então foi sua vez, arrumei minhas coisas, e esperava ele. A barraca já estava guardada e era só pegar nossas coisas e virmos embora. Então pegou suas coisas e nós dois sem dirijir uma sequer palavra ao outro, viemos embora. Chegou a hora então dele tomar seu caminho e eu o meu. Ele então beijou me no cantinho do sorriso e foi embora. Por dentro eu queimava de raiva de mim mesma, eu queria beijar ele, abraçar ele, e dizer o quanto ele era importante pra mim. Mas deixei escapar e não tive coragem. Quem sabe um dia eu possa ter outro pôr do sol abraçada com ele. TUDO ISSO NÃO PASSOU DE UM SONHO. Agora acho melhor viver minha vida sem ficar imaginando mil coisas; acho também que no mundo que ele pertence eu não passo de mais uma desejando momentos com ele.
Não me arrependo de nada que eu tenha feito ao lado dele até hoj , os abraços, o beijo, e os sorrisos que dei a ele. Adoro demais ele, quero sempre estar perto dele e compartilhando coisas que grandes amigos fazem. Isso sim eu acho que realmente somos. E eu vou sempre lembrar dos seus sorrisos, da sua alegria de viver. Pois jamais existirá outro igual. Esse sonho foi mais um de muitos que tive com ele. Será que no meu sono ele sempre vai estar ? Eu sonho com tantas coisas , certamente vira e volta ele estará. Sem dúvida, alucinada, eu sempre vou lembrar dele. De mil maneiras eu tentei... "
R . 04/03/09

Nenhum comentário: