segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E...

E já faz tanto sol lá fora que me sinto preso a uma ambiguidade de alegria e tristeza, de um lado o brilho do calor que traz a felicidade, do outro lado a sua ausência que já se faz presente e joga água na semente da saudade enterrada em meu coração. A praia podia ter você amanhã.
E quando me pergunto sobre o que sinto por você e já fico confuso só em pensar, não sei em que conclusão chegar se jogo tudo no lixo e entro de cabeça em algo incerto, se continuo dessa forma arriscando te perder em alguma esquina do tempo que vai correndo.
E ontem senti tanto sua falta, me sentia sozinho no meio da multidão, enxergava seu rosto me esperando naquela escuridão, já gritava por dentro a vontade de ir embora e fui. Fui porque precisava estar com você, tanto quanto um homem sedento atravessa o deserto em busca de água. Você é o meu oásis, o meu paraíso, minha miragem mais perfeita e te quero mais que nunca.
E estou aqui agora, há poucos quilômetros de você, lembrando mais uma vez do seu sorriso único, dessas suas palavras desconexas, do olhar bobo que me lança quando não sei o que fazer, do seu rosto infantil e lindo. Sinto tanto sua falta...
E já nasce a segunda parte de um sentimento que continua o mesmo, só pra separar o tempo, analisar se alguma coisa mudaria com o dia que já se foi. Só aumenta o sentimento e a saudade maldita que nos deixa tão longe. Meu amor, o que está por vir é bem maior do que poderia esperar e já não quero pensar em outra coisa que não seja sua beleza exagerada que me contamina e me cega sempre que tento abrir os olhos e enxergar seu rosto.
E o passado já morreu sem deixar rastro nem restos pra poder voltar à vida e atrapalhar o que já está escrito em nossos corações. Quero você aqui do meu lado para lembrar a cada manhã o quanto a vida pode ser linda quando se tem um bem-querer para se chamar de ‘seu’, quando acordamos e podemos ver que a cama dividida é o melhor lugar para se estar, quando se levanta sorrindo e satisfeito pois a vida nos trouxe o que tanto queríamos.
E agora você já se foi, e somente minhas palavras podem chegar até você, somente minhas idéias desconexas, minhas letras sem sentido, meus pensamentos utópicos podem chegar até você. Já não sei mais o que pensar quando estou ao seu lado; o relógio grande e redondo vai correndo com seus ponteiros longos fazendo passar o tempo que me restava para curtir ao seu lado. Mas estava feliz...
E acho que isso já basta pra me fazer dormir pensando nos seus beijos, nos seus abraços, na saudade que já batia em meu coração. Só de lembrar do que já aconteceu e ainda pode acontecer, todos os lugares que você sonha conhecer, e essas coisas que pretende fazer enquanto eu vou entrando sem pedir licença nos seus planos, tudo isso me deixa tão satisfeito que já não penso em mais nada a não ser te fazer feliz.Uma felicidade interesseira pois procuro a minha alegria dentro de você.
E é isso. Só isso o que tenho a dizer. Já dói a saudade.
P.V. 21:58 10/08/09

2 comentários:

Unknown disse...

Mto lindooo meu amorrr, a saudade tbm já dói em mim, sinto mto sua falta, quero conhecer o mundo inteiro ao seu lado.
Te amo demais!!!

Anônimo disse...

E... perfeito!