domingo, 16 de agosto de 2009

Mais uma do céu


E dizem em seus livros eternos, suas crenças originais, suas histórias mal contadas que aquele que morrer em nome do tal deus lá terá sete virgens para desfrutar no paraíso!!
Irmão Antônio, com suas frases perfeitas e prontas escritas por alguém que ele não conheceu, vive dizendo que Jesus está voltando e tudo mais. Acredito muito nisso não, até porque se fosse eu o filho de Deus, não poria os pés aqui por muito tempo, pelo menos até essa epidemia de gripe maldita, semente do capeta, parar. Mas quando Ele voltar, como diz o meu pastor, levará consigo para o céu aqueles que tem o coração puro de maldade e pecados. Acho que o papo é esse, na verdade nem tenho muita certeza porque ainda não tive a oportunidade de ler o livro sagrado. Mas é isso que dizem os que frequentam a Igreja.
Fiquei meio preocupado, já não sei afirmar se o paraíso dos muçulmanos é perto dos católicos. Acho que esses que Jesus levará não vão conseguir nenhuma virgem por lá não. Deus, careta como é, não aprovaria tais atos tão pederastas bem no quintal de seu lar.
E eu, estando lá no céu, pois tenho o coração puro e livre de maldade e pecado, não teria virgens para desfrutar, ficaria triste por não poder curtir das maravilhas que os muçulmanos curtem. Olharia por cima do muro toda aquela farra e os gritinhos juvenis das novinhas virgens, loucas por saber o que se esconde por baixo daquelas barbas malditas dos árabes com suas respectivas caras de safados!
Mas já disse meu pai por aqui que não são 7 virgens, são 15! Mas que barbudos gulosos!!
Já tenho um plano arquitetado em mente para desenrolar com Deus a safadeza que há de ocorrer no firmamento. Não tenho muita certeza se terei sucesso, mas já estarei por lá e não custa nada tentar pelo menos uma vez ser feliz depois da morte.
Jesus, Pedrinho, Jorge Guerreiro e o Padre Marcelo Rossi vão me ajudar...
Vai estar Jesus discursando em praça pública, como costuma fazer sempre aos sábados de manhã antes da pelada semanal, gritando aos berros trechos da Bíblia, dizendo as palavras que seu Pai Todo Poderoso sempre proliferou na cabeça dos homens de bem que estavam jogados aqui na Terra para passarem pelo teste final que decidiria seus futuros. É realmente uma palestra muito importante e deve ser levada em consideração...
Os muçulmanos, por cima do muro que divide os dois paraísos distintos, ficariam interessados na palavra daquele que se parecia muito com eles, dado o longo cabelo e a barba por fazer (há anos). Foram se chegando, se chegando, até misturarem-se no meio dos cristãos que admiravam Cristo Rei. Ficaram espantados com a palavra bela que saía da boca de Jesus e começaram a se questionar se o que Alá dizia era realmente verdadeiro.
Aí entra o papel de Pedrinho na história que é arquitetada em minha mente antes de lá estar. Cai uma chuva torrencial, uma chuva que desnorteia, uma chuva tão forte que fica difícil até mesmo de se enxergar um palmo a frente dos olhos. Não podendo voltar para casa, devido ao temporal, os muçulmanos ficaram mais um pouco esperando o tempo melhorar. Se esconderam embaixo de uma grande árvore de copa tão alta que passava os limites do céu. E não me perguntem como têm árvores no céu...
Nesse exato momento, ia eu pulando o muro para o lado dos muçulmanos, me chegando, me chegando até misturar-me com as virgens, todas sedentas de amor, todas pedindo o prazer primeiro que suas carnes ainda não tinham sentido. E eu que adoro as novinhas...
Mas não podia simplesmente levá-las comigo, como um sequestro. Tive que usar minhas táticas de conquista UCMlísticas para convencê-las que agora as virgens seriam dos cristãos e não mais dos muçulmanos. Bobas, como todas as virgens, acreditaram...
E ainda assim, justamente por estar onde estava, por Deus ter acreditado em meu coração puro e livre de maldade e pecado, fui um bom rapaz com os árabes malditos e egoístas. Liguei para o celular de Jorge Guerreiro, companheiro de micaretas paradisíacas, e pedi a convocação de alguns de seus melhores dragões para uma missão inadiável.
Pulei o muro de volta com as melhores virgens que havia naquele lugar e me deliciei durante horas e horas com as libidinosas tentações do prazer carnal.
Assim que a chuva se foi, os muçulmanos voltaram para seu lar doce lar esperando encontrar por lá as virgens que haviam deixado por alguns momentos. Qual não foi o susto tamanho quando lá chegaram e viram todas aquelas mulheres horríveis, feias, baleiúdas, espinhosas, terríveis, sem dente, com hálito de peixe em decomposição, cera no ouvido e remela no olho...! São Jorge havia caprichado na conclusão da missão que lhe fora dada.
Foi um imenso bunda-lelê no céu!! Até ameaças terroristas, houve!!
Mas tudo acabou em pizza e nada de mais aconteceu pois Deus e Alá são parceiros e marcaram uma rodada de chopp para discutir a situação que foi entendido como uma grande piada, uma grande brincadeira de algum cristão mais safadinho que o comum...
Devem estar pensando onde entra o Padre Marcelo Rossi nessa história toda.
O Sem-vergonha pulou o muro dos muçulmanos e está lá até hoje cantando com as virgens que sobraram: “ERGUEI AS MÃOS E DAI GLÓRIA A ALÁ!!”
P.V. 19:02 16/08/09

2 comentários:

Leilinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoreii!! :)

Vc tem duas opções, ou roubar as virgens como vc disse ou virar muçulmano... rsrsr

KM disse...

EU POSSO SER LOUCA MAS VC É MAIS VIW...
MISERIQUEIMA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ JESUS NA TUA VIDA!!! RS*
VC TÁ FICANDO UMA "OVELHA" MUITA SAFADINHA HEIN...
VOU MANDAR SEU PASTOR IRMÃO ANTÔNIO COLOCAR UM "CABRESTO" NA SUA CABEÇINHA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ACHEI MUUUITO ENGRAÇADO MAS SERÁ QUE DEUS TÁ ACHANDO GRAÇA TBM???
DEVE TÁ NÉ... ELE SABE QUE VC É UM PATETA!!! RSRS*
Ñ FICA CHATEADO C/ MINHA CRÍTICA Ñ, CORAÇÃO... MAS BRINCA MENOS C/ O NOME DEUS. TÁ BOM, AMOOR...
C SABE QUE ME AMARRO NAS SUAS PALHAÇADAS!! RS*
BJUUUUUUUUUU