segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tempos de Carnaval


Vai ser num dia de verão
Pra semana ou no final
caminhando sem razão
Ou curtindo o carnaval?

Todos de queixo caído
Perguntando sem saber
Como pode ter dormido
E acordado em prazer

Meu sorriso bobo e falso
Mergulhado em moral
Caminhando sem mais rastro
Lá curtindo o carnaval...

Na cadência do desejo
De voltar pro meu amor
Da delícia do seu beijo
Nossa transa de calor

Nas areias de uma praia
Onde nasce um Luau
Caminhando pela orla
Ou correndo o carnaval?

O sucesso do meu copo
Pendente na minha mão
Cada lance eu mando, eu topo
Engolido em aflição

Minha preta me aguarda
Relembrando Arraial
Caminhando na favela
Ou pulando carnaval

De saudade eu canto e grito
Esperando amanhecer
Esbravejei “aqui não fico
Tô voltando pra você”

Pois sem medo não há paz
Faço um mundo radical
Caminhando aqui jaz
Um defunto carnaval...

Nenhum comentário: