domingo, 10 de fevereiro de 2008

eu sou fla fla


Ahh... o flamengo perdeu. Já fazia algum tempo q isso não acontecia. Mas como se diz, a gente não pode ganhar sempre né... não vou esconder q estou decepcionado com isso. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo. Sei q o Joel decidiu botar o time reserva a fim de poupar os titulares para a estréia na Libertadores. Mas é um Fla-Flu, e eu não gosto do Fluminense. O q importa é q estamos classificados em primeiro lugar. Agora vamos encarar o Vasco e esperamos o Flu na final. A revanche será inesquecível.
Mas, deixando de lado a tristeza do futebol, admito q vejo o futuro com certa esperança de tempos melhores. Aqueles tão indesejados planos q, inevitavelmente, são arquitetados em minha cabeça, começam a ser desenhados e a tomar forma. Uma forma boa, diga-se d passagem. Vou esperar acontecer. Aprendi q sempre q divulgo minhas intenções, tudo dá errado. Vou viver intensamente os meus próximos dias... isso me dá uma certa nostalgia de tempos não tão distantes. Sempre disse q o homem é o reflexo do espelho de seu time. Pode-se dizer q essa definição aplica-se inversamente a mim, nesse momento. Vinha num embalo devagar, sem aspiração. Agora parece q tomei um novo ar. Uma nova vida. O ano começa agora pra quem quiser aproveitar. E que souber aproveitar.
P.V. 20:26 10/02/08

Nenhum comentário: