quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

always the same thing...

Tudo continua do mesmo jeito... acabo me tornando repetitivo qnd recomeço a contar minha história. Mas é inegável q o futuro próximo me traz muitas esperanças. Esperanças de tempos de fartura. O q falta é exatamente isso. Tenho tudo o q quero, mas o q tenho é limitado. Há muito tempo, era acostumado com excedentes. O balde dos prazeres transbordava sobre mim. Eu absorvia o q conseguia. Aproveitei ao máximo a época mais feliz da minha vida. Trabalho agora, depois de um período de férias, para retomar as antigas atividades. Seja como for, não passarei por cima de ninguém. Isso não faz parte do meu show.
Ando feliz, despreocupado, tentando aproveitar o pouco tempo q me resta. Já tenho quase 19 anos e a daqui a não muito, terei q me casar. It’s sad but it’s true. Então eu vou vivendo.
Parece q minha cabeça vai explodir. Vou parar de escrever pq parece q essas palavras estão subindo pela caneta, furando meus olhos e fazendo uma rave no meu cérebro. Com direito a cerveja q desce quadrado.
P.V. 18:54 20/02/08

2 comentários:

Unknown disse...

simplesmente fabuloso

ELI BERNARDO disse...

achei fabuloso
muito bom mesmo