quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

dia de carnaval


Carnaval é tempo de folia, de alegria. Olho em minha volta e nada reflete essa definição. Mas, mesmo com um ambiente desfavorável, ainda me sinto bem. Feliz, disposto a sair pelo mundo a fora. Parece q as idéias voam e se multiplicam na minha mente. Idéias de felicidade, planos d alegria. Infalíveis? Não sei. Somente o “senhor tempo” dirá.
Costumam dizer q existe amor de carnaval. Aquela paixão q sobe a serra, dura 4 dias, mas não volta pra casa. E qnd a gente se apaixona no carnaval? Uma paixão q não sobe, nem desce serra. Uma paixão sem contato. Uma paixão q não se vê, que não se ouve. Uma paixão q se retirou...
Não pedi isso pra ninguém. Na verdade, me fez muito bem. Veio em boa hora pra mim também. Nossa, essa rima me deixou tonto... também foi uma boa hora pra mim. Mais uma coincidência entre nós. Será coincidência msm? Coisa louca, essa vida. Sempre pregando peças qnd a gente menos espera. Cabe a nós aproveitarmos enquanto nos for permitido. Porque, infelizmente, nem tudo são flores. O sofrimento existe e faz parte. A não ser q o cupido tenha acertado dois corações com a msm flecha.
Às vezes fiko imaginando como deve ser um retiro...
P.V. 20:30 02/02/08

Um comentário:

Unknown disse...

carnaval é msm dias de farra.
tudo q acontece de "diferente" é em prol dessa data..inclusive as paixões. elas começam ao anoitecer e terminam qnd o sol vem chegando, ou até msm nem precisa de sol..vão embora sem dar satisfação..rsrs
eehh..é assim!!