terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

em busca do tempo perdido

Uma nuvem d felicidade está cobrindo meu céu. E no meio dessa nebulosidade, tudo q se pode ver é meu rosto sorridente. Como já dizia há algumas semanas, os homens do tempo indicavam q no futuro o furacão seria desfeito e somente a brisa da alegria tomaria conta do lugar. Percebo, agora, q a gente pode sim, confiar nessa voz do além, de onde não vem ninguém. Claro q toda tempestade deixa rastros depois q passa, mas os destroços são mínimos e nada q uma boa coleta não resolva. Mas vamos deixar esse papo d tempo e nuvens pra outra hora...
A verdade é q tudo está se encaixando nos seus devidos lugares. Momento de seguir sempre em frente, sem olhar pra trás. Pessoas de bem vivem assim, esperando sempre o q está por vir. Eu fico aqui aguardando. Pq homem não espera, quem espera é mulher grávida. E mais, aguardo em pé pq, sentado, dá *escara na bunda*. Algumas vezes objetivei correr atrás das coisas q me faziam bem. Não deixo de pensar dessa forma, mas percebi q me canso menos qnd são elas q vêm até mim. É mais emocionante também. Óbvio que não cometerei o absurdo de viver em estado vegetativo aguardando o telefone tocar ou alguém bater à minha porta, mas agora vivo mais tranqüilo e relaxado. Isso pode ser a coisa mais importante q aconteceu cmg nos últimos tempos. Já q sigo em minha incessante busca pelos tempos áureos. Tempos esses em q não fazia a mínima questão de almejar alegria e tomava banhos d bem-estar e felicidade. Decerto q nunca esquecerei minhas responsabilidades e prioridades. Sei separar bem as coisas.. minha mãe sempre disse: primeiro a obrigação, depois a diversão. E missão dada por mãe é missão cumprida.
*by BINA

P.V. 21:24 25/02/08

Um comentário:

Sabrina Abreu disse...

Aiai...tu num tm jeito...tinha q por a parada da "escara na bunda"????
Doido...ta filosofando nos textos hein!
Tu sabe q eu adorO ler teus textOs né???

bju*