quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

metamorfose ambulante

Ando meio desgostoso da vida. Acho q sei pq. É o terrível mal q me abate sempre q fiko muito tempo inativo, sem ter o q fazer, sem produzir, inútil, sem histórias pra contar, sem amores pra chorar. Amores pra chorar não, amores pra ser feliz, pra chorar eu não kero. Chega de coisa ruim. Daqui pra frente, meus amores, minhas paixões só me darão alegria. Mas nem sei por onde começar a procurar. Pra falar a verdade, não vou procurar nada. Nunca corri atrás d mulher, não vai ser agora q vou fazer isso. Vou esperar uma cair do céu. Mas se não cair.....
Por isso tenho q trabalhar em prol do futuro. Claro q não posso esquecer do q acontece agora. E atitudes emergenciais estão sendo tomadas pra resolver o q me falta. Tudo vai se encaixar como sempre e não terei problemas na construção da minha utopia de vida. Decerto q os contratempos estarão sempre a postos pra tentar me complicar, mas eu sei do q sou capaz e não deixarei nada entrar em meu caminho. Tenho um amigo muito maneiro lá em cima e sei q posso contar com sua ajuda. Mas nem quero perturbar Deus com certas coisas...
Eu falo isso agora, mas qq probleminha q aparece eu já começo a implorar pra q Ele resolva por mim. Sou mesmo um preguiçoso. Fui mal acostumado, Ele sempre resolve tudo pra mim. Tomara q o Todo poderoso lá nunca tire férias ou coisa parecida, senão eu to ferrado.
Ultimamente os sentimentos estão cada vez mais estranhos. Não sou muito d fikar pensando nessas coisas, mas isso não é normal comigo. Sempre fui muito direto no q achava ser verdadeiro. Sempre tive minha opinião formada sobre um assunto e ia com aquele pensamento até o fim. Mas parece q estou diferente. Mudo de opinião rápido, esqueço o q dizia antes. “Se hoje sou estrela, amanhã já se apagou, se hoje lhe odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um ator.”
P.V. 23:35 07/02/08

Um comentário:

ELI BERNARDO disse...

esse foi fora de série
e ainda mais em cima de uma letra de Raul
simplesmente ótimo