quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

dreamer


Continuo o msm sonhador de sempre. Nunca me contento com o q tenho. Mesmo que seja muito. To na busca da qualidade, sem deixar de lado a quantidade. Mas não me entendam mal, qnd digo isso. São tudo metáforas sem sentido ditas por alguém q só quer ser feliz. Talvez eu esteja em busca de uma felicidade em grande número, mas q seja de qualidade. Se é q existe alguma d baixa qualidade...
E o q dizer do futuro? Um aglomerado de possibilidades. Não quero ficar contando com coisas q ainda não aconteceram. Sempre que faço isso, dá tudo errado. Mas é inevitável. Nunca vou aprender msm. As pessoas tentam não comentar sobre o q pode ocorrer. Escondem seus sentimentos temendo o possível sofrimento. Perdem grandes oportunidades d mudar a vida de alguém pra melhor. Eu sei como é. Eu tb sou assim, medroso.
Tô me esforçando pra mudar. Achar a chave desse baú de mistérios q é meu coração. Falar d coração é tão clichê. Queria quem foi o mane que inventou esse papo de que coração sente e tal. Coração só joga sangue, mais nada. E nem sequer tem aquele formato redondinho. Mas a gente cisma em dizer q o amor está no nosso coração. Eu é q não vou parar d dizer isso. Se a gente tirar o amor do coração, onde ele vai ficar? Onde a gente enfia o amor? Não respondam...
P.V. 21:00 04/02/08

Um comentário:

ELI BERNARDO disse...

aprenseu mesmo
esse menino
demais