segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

novos caminhos

Hoje é sábado. O dia já escureceu e eu tô aki, pra variar... também não to a fim d fikar falando, muito menos d fikar escrevendo. Agora cairia muito bem a minha cama. Mas tenho q deixar registrado o q acontece, talvez um dia eu morra e as pessoas possam kerer saber as coisas q pensei, as coisas q aconteceram cmg. Esse foi um momento “Paulo se achando o tal”. Mas é bem verdade. Acho uma coisa admirável, poder marcar as coisas q acontecem, se tornar imortal. Pelo menos nas palavras, nos fatos. Coisas q me deixam feliz. Coisas q me fazem esquecer da realidade. Trabalho e amor.
Quem sou eu pra falar d amor. Eu, com esse meu coração fraco. Eu que me apaixono fácil, fácil. E ao mesmo tempo, tão dificilmente. Pra falar a verdade, é tudo uma confusão de sentimentos. Ninguém deve saber o q sente. Se for realmente verdadeiro, talvez saibam. Eu nunca soube. E, mais uma vez, não sei. Estou aqui vivendo minha vidinha, tentando melhorar sempre. Não sei se estou sendo muito competente, mas o q vale é a intenção né...
Digamos q hoje foi um dia bom e ao mesmo tempo, nem tanto. Aconteceu, sim, uma coisa q ainda não tinha acontecido. Fikei feliz por isso. Mas também não foi aquilo tudo q eu esperava q fosse. Mas foi legal... continuo com esse meu medo. Não vai dar certo. Sou muito pessimista com essas coisas. Mas tudo acontece qnd a gente menos espera e da forma mais estranha. Então eu aguardo. Não vou mais criar nenhuma expectativa sobre isso. Vou ficar calado na minha. Até pq, novas histórias vêm por aí... vai começar a facul... de novo.
P.V. 20:45 09/02/08

Nenhum comentário: