quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vai buscar DaLeila - parte 3

Mas na minha peregrinação pelo certame, senti-me como num deserto que andamos e andamos e não saímos do mesmo lugar; não que eu quisesse sair do lugar, não que eu quisesse chegar em algum lugar, andava a esmo pra que tudo me atingisse, pra que tudo acontecesse em minha volta, pra que as histórias fossem minhas e de mais ninguém. Nesse labirinto, até mesmo miragens apareciam em minha frente pra bendizer minha noite. Agradecia a cada espírito que me pedia licença e partia mais uma vez rumo a um horizonte que me esperava.
Numa dessas andanças esbarrei novamente com menina Leila, protagonista da crônica, conselheira de meus atos, mulher que me persegue e não deixa-me em paz nunca. Disse ela que estava já com saudades de minha pessoa e que não sabia o que seria dela se eu não aparecesse logo pois estava a ponto de transpassar os transeuntes e subir ao palco onde dançavam mulheres frutas diversas, tomar o microfone da mão do apresentador “Que Isso Fera da Silva” e gritar meu nome alucinadamente como quem está prestes a morrer.
Respondi sorrateiramente que se fizesse isso, o mundo acabaria e as mulheres invadiriam o Luso a me procurar pois saberiam todas onde me escondia naquele momento. Claro que as mentiras exageradas são característica só minha e o povo que me lê não deve jamais acreditar nessas baboseiras que digo, mas de fato esse foi o pensamento de Leila, só que ela não quis explanar.
Estávamos já desgastados, eu e meu fiel escudeiro, pela batalha que travávamos a algumas horas, resolvemos parar no ponto em que estavam as meninas a nos esperar. Ficamos ali alguns minutos pra tomar um ar, beber um energético, calibrar pneus, vistoriar motores e partir mais uma vez rumo ao primeiro lugar. Menina Leila não parecia muito bem. Fiquei sabendo mais tarde que no momento em que a deixei desde a primeira vez que a vi, ela virou para suas amigas e disse que seu maior prêmio já havia sido dado e que agora ela deveria comemorar, parou um menino feio que faria tudo por um beijo, um número só na sua zerada lista do dia, e o fez pagar uma dezena de latinhas de cerveja pra que ela pudesse molhar a boca depois que a minha já havia sugado tudo com meu beijo fantástico. Outros feios meninos também pagaram outras dezenas de latinhas pra ela que já não mais aguentava ficar em pé, o que somente era conseguido pela força de vontade que a fazia lembrar de que minha pessoa ainda poderia passar ao seu lado. E sim, eu passei, e sim, valeu a pena seu esforço descomunal.
O semblante alcoolizado de menina Leilinha era evidente, mas perdia-se frente ao meu que também era terrivelmente assustador. Identifico-me com meus amigos cachaceiros e me senti bem ao lado dela. Ela, boba e apaixonada, olhava-me com olhos de desejo, aqueles mesmos de antes.
E queria tirar fotos. Fotos pra que se lembrasse de mim no dia seguinte, fotos pra que eu ficasse gravado na memória do amor que é seu coração digital. Eu tirei fotos porque sou muito fotogênico, desculpa...
Então agarrou-me e beijou-me a boca.
Sua desculpa era de que queria um último beijo de recordação e uma de suas fieis escudeiras registraria o momento na Digi Cam Fucking Good And Crazy de Biazinha. Beijava-me com todas as suas forças, chupava-me a língua, devorava-me a boca. Indecente... Uma menina indecente, essa Leila... Mas eu entendo, é que minha gostosura é de tamanho tão imenso que ela afoga-se no meu mar...
Fui-me embora depois pois outros números ainda me aguardavam.
O tempo corria e eu também deveria correr.
Deixei lá Leilinha livre, leve e solta pra bater suas asas com alimento suficiente para seus sonhos até que na próxima micareta ela me agarre mais uma vez.
P.V. 18:52 14/04/09

Um comentário:

leilinha disse...

Q mentiiiiiiiraaaa!!!!!!
Aff...ainda bem q as pessoas sabem q oq vc escreve são mentiras neh?!

Essa parte q eu estava bêbada, pqp...de onde vc tirou isso menino??? Eu só bebi, uma pepsi e um H2O...

E ond q eu estava te olhando com olhos de desejo???
Eu nem esperava, que vc ia tentar me agarrar la, já que vc mesmo comentou em seu blog q eu dei a minha bochecha fofinha pra vc dar um bjo!!

Realmente, tinham mtos meninos feios, horríveis naquele lugar....
mas eu nem dei mole pra ngm!!! rsrsrs

Aiii meu paiiii, mentalidade fértil é isso aiii....

Tirando todo esse exagero...EU gosteii!!!

Bjão!!!