sexta-feira, 24 de julho de 2009

Erro de cálculo físico

Era o ano de 2003.
Ia todo prosa, com minhas espinhas salientes, pelo caminho já decorado devido ao hábito costumeiro que me obrigava a percorrê-lo. Sabem desse meu medo normal que já sentia naquele tempo de tudo que se fazia novo e minhas paixões eram assim também. Gostava da menina mais bonita dos quatro andares do prédio principal da escola e ela também parecia sentir o mesmo por mim. Continuava andando e além de todo prosa, ia também todo poesia daquelas bem bucólicas e melancólicas como já antevisse as características falsas do famoso autor português.

Ia pensando nela porque era o que de melhor havia para se perder na minha cabeça. A prova de Física com o careca professor Fábio no primeiro tempo não me interessava muito pois da matéria eu nada sabia, então pensava em seu rosto que era algo bem melhor que o brilho da calvice de meu mestre físico.
Mas sabem os mortais que tudo sempre tende a piorar em quaisquer que sejam as situações que eu me encontre. Pedrinho, amigo de Deus, deu início ao seu pranto e fez cair sobre minha cabeleira uma chuva torrencial que umideceu em demasia as vestimentas que cobriam meu corpo. Já me aproximava da escola então me atirei em disparada, correndo como um louco para que meu penteado sexy não fosse afetado pela força da água.
Ora, ora, vejam só meus caros leitores adoradores da comédia, do riso, do capeta ou toda a desgraça que me cai sobre o corpo... estava eu correndo em direção ao abrigo mais próximo para fugir da maldita chuva quando avistei minha musa, minha paixão do momento, lá parada a conversar com suas duas melhores amigas no último degrau da escada que me levaria ao paraíso seco.
Meus pensamentos pecaminosos e sujos, aqueles que só guardava pra mim (pois agora vou explanar) foram logo se disseminando na minha cabeça. O uniforme da escola era branco e ficava levemente transparente com a água que já o molhava. Ia passar por ela deixando à vista meus duros mamilos que se mostravam salientes a marcar a camisa e os poucos pelos do meu peito semi cabeludo. Tinha certeza que ela ia se apaixonar.
Me aproximei correndo e dei início à subida dos degraus da forma como me ensinaram e sempre disseram ser da mais chamativa. Fui de dois em dois. Os rápidos e ritmados movimentos atraíram a atenção da minha princesa como os animais selvagens realizam suas danças macabras para conseguir o acasalamento e dar seguimento à espécie.
Tudo estava perfeito. O olhar de desejo dela no meu mamilo duro, minha blusa molhada transparente e colada na barriga sexy, o balançar dos fios de minha vasta cabeleira ao sentir o vento bater.
Mas ao chegar no último degrau precipitei-me a tentar subí-lo antes do tempo e ele tornou-se grande na minha frente, quase um muro. Estatelei-me no chão deslizando devagar no solo molhado e sujo até parar junto ao pé daquela que julgava ser a mulher da minha vida.
Não sei se riram de mim pois levantei de um só pulo e corri para a sala de aula.
Fiz a prova de Física pensando em um dia poder escrever isso em algum lugar...
P.V. 19:44 26/07/09

3 comentários:

Leilinha disse...

Esse texto está mto sexy e mto engraçado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bom meniininho, vc me faz delirar de tanto rir!!! rsrsrs
amo -te!!

KM disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E QUE ERRO DE CÁLCULO FÍSICO HEIN... RS*
TÁ VENDO... FOI INVENTAR DE SUBIR DE DOIS EM DOIS DEGRAUS... RS*
Ñ INVENTA DE FAZER ISSO NA ESCADA ROLANTE DA FACUL... SENÃO VAI SER UMA CATÁSTROFE PIOR!!!
RSRSRSRSRS
MUITO LEGAAAAAAAAL ESSE TEXTO!!!

Unknown disse...

Amorrrr, vc arrazouuuuu, esse texto ficou perfeito, o final é hiláriooo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs!!!