sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pastorando...

Aleluia! Disse o pastor em tom bem alto na sua forma gritante e entusiasmada a contagiar todos os fiéis que colam seus crentes ouvidos nas caixas de som do humilde rádio de pilha, provável presente de Deus. Na bondade da fé, na religiosidade que tentam me passar frequentando igrejas lotadas e decoradas, nas palavras plagiadas do livro sagrado e essa enorme vontade de se alcançar o céu inatingível. Têm medo da morte e que caminhos ela pode levá-los a seguir.
As paixões que me acometem veem na carne mais fraqueza que a força da palavra de Deus. E não devem se culpar por isso. Devem sim juntar as mãos e mirar às nuvens pedindo o perdão que lhes dará mais outras oportunidades de errar em minha homenagem.
A graça só lhe pertence assim que ouve as palavras de algum dos escolhidos pelo Pai para arrecadar dinheiro e, mesmo assim, por mais incrível que pareça, ainda deixam-se levar pelo luxo do prazer. E me liga, e me escreve, e me deseja, e clama aos céus que Deus provoque milagres. Mas Deus atende, mesmo ocupado. Admiro algumas ações do Senhor... servem de bom exemplo para os mais novos. E para as mais novas também.
Fico somente a observar tudo que se desloca ao meu redor, tudo que pega fogo ao se deparar com o sinal da cruz, todas as devassas, as ninfas, as lindas e as feias que sentem o mesmo com intensidades diferentes. Sou um mero espectador nesse circo onde criticam-me por me fantasiar de palhaço com direito a todas as maquiagens que vão esconder meu rosto do público que insiste em admirar o show que dou. Deus é testemunha e só Ele sabe das verdades ocultas do amor comercial que não mora mais em meu coração, nem no seu.
Elas são criminosas e não querem nem pensar no julgamento que as aguarda no futuro, pois não sabem, pois não lembram, pois não pensam. São todas minhas, todas perdidas em um sentimento que é nosso e de quem mais quiser, ou quem pedir mais alto. Como um aleluia gritado nas caixas de som a prender crentes ouvidos em um humilde rádio de pilha.
Já se perderam no erro, as pecaminosas que me querem, essas loucas mulheres de Deus cometendo adultérios comigo, falsas ratas de Igreja que se deixam levar pelo queijo sujo que ofereço, trocam pederastas palavras enquanto levam por baixo do braço a sagrada Bíblia que já foi lida algumas vezes.
Terríveis e maravilhosas, adoro seus pecados. Sou eu o maior dos pastores pois tenho o mais poderoso poder da persuasão sem precisar de rádios de pilha nem altares e microfones. Falo baixo nos ouvidos dessas que tem a carne fraca só pra conseguir o que quero, sugar coisas melhores que outros padres sugariam.
Desliguem seus aparelhos de som e visitem meu templo. O testemunho será dado e a glória alcançada.
P.V. 14:15 24/07/09

2 comentários:

Leilinha disse...

Aleluiia Irmão!!!

kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é fodaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk